Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 12
Atualização de Perfil (Cadastro) Obrigatório para todos os Membros. Leiam!!! By: Wander-sat® Date: 30 Novembro 2010, 11:00
Aparelho: Atualização de Perfil
Marca:    (Cadastro) Obrigatório
Modelo:   para todos
Defeito:   os Membros. Leiam!!!

O Fórum Tectonny está crescendo e precisa de você para se manter organizado.
Para isso nós solicitaremos aos membros que sejam também organizados! E agora, de forma obrigatória, todos os membros terão que preencher o seu cadastro no fórum, que nada mais é que o seu perfil no fórum.
Mas porque é obrigatório?
Todos nós da equipe do Fórum Tectonny fazemos o melhor para organizar e ajudar aos técnicos que aqui procuram ajuda técnica. Nada mais justo de cada membro faça sua parte e nos ajuda a na organização.

Clique aqui para Editar seu Perfil

E depois escolha seu Grupo Técnico Aqui

Agradecemos a compreensão!

Wanderlei

Re: Atualização de Perfil (Cadastro) Obrigatório para todos os Membros. Leiam!!! By: matrix57 Date: 01 Dez 2010, 21:25
OK, já atualizei o meu e foi confirmado mas continua o aviso no rodapé lado direito.
Saudações,
Matrix57
Re: Atualização de Perfil (Cadastro) Obrigatório para todos os Membros. Leiam!!! By: marcosbr Date: 01 Dez 2010, 21:45
 Matrix.
Falta localidade. Pais/planeta. etc...
Re: Atualização de Perfil (Cadastro) Obrigatório para todos os Membros. Leiam!!! By: wander-sat Date: 02 Dez 2010, 09:21
Matrix,

O seu já está ok, mas o Banner vai continuar aparecendo até que a maioria ou todos os técnicos esteja atualizado seu perfil.

Um abraço!
Re: Atualização de Perfil (Cadastro) Obrigatório para todos os Membros. Leiam!!! By: matrix57 Date: 02 Dez 2010, 10:47
Ola Wander, bom dia!
OK, vou acabar me acostumado.
Abraço,
matrix57;
Re: Atualização de Perfil (Cadastro) Obrigatório para todos os Membros. Leiam!!! By: arivaldo junior Date: 22 Dez 2010, 18:15
acabei de responder tbm  :laugh:
Re: Atualização de Perfil (Cadastro) Obrigatório para todos os Membros. Leiam!!! By: aires Date: 27 Dez 2010, 21:26
ei  amigos  vcs  poderia  me ajudar  em  resolver  este problema    tou  querendo  entrar  no  modo  e  serviço  da  century   vcs  poderia  me   ajudar   agradeço     valew 

Re: Atualização de Perfil (Cadastro) Obrigatório para todos os Membros. Leiam!!! By: marcosbr Date: 27 Dez 2010, 21:40
 Abra um tópico aqui. http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=form;id=1
Escolha um grupo técnico: http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=profile;area=groupmembership;u=
E quando tiver um tempo... Tire suas duvidas aqui: http://www.tectonny.com/forum/index.php/topic,9859.0.html
Re: Atualização de Perfil (Cadastro) Obrigatório para todos os Membros. Leiam!!! By: fuao Date: 31 Dez 2010, 20:15
Olá meus caros amigos e colegas !!!

Jaá atualizei meu cadastro, preenchi tudo e até agora essa maldita e infeliz janela não para de aparecer. Por favor acabem logo com essa palhaçada porque fica complicado com essa porcaria travando meu navegador.

Abraço
Re: Atualização de Perfil (Cadastro) Obrigatório para todos os Membros. Leiam!!! By: marcosbr Date: 31 Dez 2010, 20:22
 Pois é Fuão...
Esta "palhaçada" é para isto mesmo.
Vamos cobrar dos outros.
Aí agente desmonta o circo.
Boas festas.
Re: Atualização de Perfil (Cadastro) Obrigatório para todos os Membros. Leiam!!! By: Paulo Rodrigues Date: 07 Mar 2011, 09:47
Sou tecnico proprietario de Eletronica em Anapolis-Goias.
Re: Atualização de Perfil (Cadastro) Obrigatório para todos os Membros. Leiam!!! By: marcosbr Date: 07 Mar 2011, 10:30
  Amigo.
Isto prova a importância do perfil, assim a gente fica sabendo algumas coisas.
Complete o seu aqui.http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=profile;area=forumprofile
Se quiser mudar de grupo, aqui.http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=profile;area=groupmembership;u=
Um abraço.
Re: Atualização de Perfil (Cadastro) Obrigatório para todos os Membros. Leiam!!! By: agnaldomanoel Date: 11 Mar 2011, 01:08
Citação de: arivaldo junior online 22 Dez 2010, 18:15
acabei de responder tbm  :laugh:

Re: Atualização de Perfil (Cadastro) Obrigatório para todos os Membros. Leiam!!! By: agnaldomanoel Date: 11 Mar 2011, 01:12
Citação de: agnaldoeletronica online 11 Mar 2011, 01:08


Re: Atualização de Perfil (Cadastro) Obrigatório para todos os Membros. Leiam!!! By: marcosbr Date: 11 Mar 2011, 08:36
 Ainda falta aqui: http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=profile;area=groupmembership;u=
Re: Atualização de Perfil (Cadastro) Obrigatório para todos os Membros. Leiam!!! By: Almeidaf Date: 05 Fev 2011, 19:37

Pelo amor de Deus atualizem o cadastro!!!!!!!!!!!!!!!!!
::)







estão se ajoelhando pedindo pelo amor a Deus que façam o cadastro completo!
Se justamente o interessado em dicas não o faz, estão menosprezando essa informação!
Porque a DIREÇÃO( Antonio) não coloca um aviso alertando que o façam até dia tal... pois se quem não fizer será cancelado a inscrição. E ai!... faça o programa somente liberar apos conclusão de todos os detalhes.(não do jeito que esta que fazem somente colocando o que querem!) Somente desse jeito a coisa vai ficar aos contentos! Pois do contrário , como ja esta,  virando chacota!
Ou vai se ficar cobrando individualmente? Tá russo!  Ou os moderadores vão ficar como BÓCOS DE MOLA avisando todos!
Tá na hora (e ja passou a muito tempo) de por um final nessa novela! Basta o Antonio querer!
.....................
Almeidaf.


Talves depois do natal de 2011! pois 2010 ja passou!
http://www.tectonny.com/forum/index.php?topic=5739.0
Re: Atualização de Perfil (Cadastro) Obrigatório para todos os Membros. Leiam!!! By: marcosbr Date: 05 Fev 2011, 20:11
 Almeida.
Contra fatos, não há argumentos. Concordo com você!!!!
O perfil é obrigatório. E o que é obrigatório, não é opcional.
Vou conversar com o Tonny.
Fica cansativo, e ocupa tempo da moderação. (alguns estão se lixando ao pedido)

Re: Atualização de Perfil (Cadastro) Obrigatório para todos os Membros. Leiam!!! By: tectonny Date: 06 Fev 2011, 19:28
O problema do Almeida já estou achando que é pessoal, mas tudo bem... Não compre briga que não é sua, quer falar diretamente comigo use a MP, principalmente usando a prerrogativa DIREÇÃO...

Marcos quanto ao aviso já existe, e vou reforçar, aguarde nova atualizações...

Irei informar isso enviando uma email a todos os membros, tirando um ou dois que me persegue o restante todos receberam.

Quanto ao aviso, estou tentando bolar uma maneira que só quem não completou o perfil seja avisado ou punido por não comprimento, mas ainda não consegui pois não temos esse recurso no software, não é só o Antonio querer...




Re: Atualização de Perfil (Cadastro) Obrigatório para todos os Membros. Leiam!!! By: Almeidaf Date: 07 Fev 2011, 21:20
Antonio, podia responder em off, mais acho melhor apos a sua resposta ! Negativo de algo pessoal contigo, pois nem o conheco , nem pessoalmente nem por via tel.( Tambem nunca  interessou a voce)o que eu sempre propuz é um modo mais direto e sensato nos procedimentos em relação ao bom andamento do forum, Vejam como a coisa esta parada, nesse tópico postado pelo SIATEC, mesmo assunto em 28 dezembro de""" 2008.""" No tempo que o Edson era moderador!!!! Ja passou Edson, Bruno, Claudio, Ricardo, Meira  e outros.  Acho que ja se teve muito tempo para acertar essa situação! Diversas propostas outras, eu ja mandei atraves do Claudio, e tambem diretamente a voce, e nenhuma foi incrementada , nem por tentativa, ou seja ignoradas, não sei se foi pela minha visão ou pela sua objetividade nada apareceu , nem mesmo mudando algo do seu modo em relação ao comentado.Sempre  tentei organizar a coisa, na minha humilde posição de cooperador técnico, e tentando elevar a condição dos profissionais, com objetividade nas colocações e propostas. Por essa demora um solicitante deu uma volta no Marcos  e mesmo assim não modificou o perfil,....http://www.tectonny.com/forum/index.php?topic=33106.0 então como disse anteriormente se fosse um cadastro completo, somente liberado para entrar com ele completo, evitaria essas discordias e atritos com os moderadores.Veja que o Marcos captou a minha mensagem, ou será minha escrita dificil de se entender?
Não sei de quem é a briga ?, dos moderadores? dos cooperadores ? Sua? Não vejo alem dos moderadores pressão sobre os incompletos.pois os moderadores ficam de babás em volta dos solicitantes implorando e esperando que os mesmos o façam, e alguns não aparecem mais. Então,  devia ja nos proximos  cadastros  impossibilitar o registros dos que não completarem  a escrita.  se não ficara do mesmo modo se inscrevendo errado e solicitando para alterarem o perfil.
Porque não pegas as intenções dos que voce acha de sua confiança (?) e se não for muito, compartilhe com os mesmos o resultado   e quando for alterar o programa, viabilize as propostas que achas pertinentes e incorpore e veremos as soluções!
Pois quem diariamente participa do forum vê sempre a mesma ladainha e nada se faz para resolver definitivamente os problemas. Ai onde eu pego !
E o Tony fica  ::)
................................
amigo é para essas coisas, pois o inimigo que mais que se exploda!





Re: Atualização de Perfil (Cadastro) Obrigatório para todos os Membros. Leiam!!! By: tectonny Date: 07 Fev 2011, 21:41
Pois é, entendo tudo isso... E vou responder aqui mesmo...

Essa solução nós debatemos sempre (fórum de moderação), então todos sabem que sempre tentamos buscar o melhor para todos, mas não a ferro e fogo, tem muita gente que saber como fazer mais não faz, mas também tem muitos que realmente não sabe, ai não devemos simplesmente desconsiderar os que tem pouco conhecimento em usar o fórum, nós equipe e administração sabemos que existe essa dificuldade e iremos dosar sempre a dose certa para cada um, e não para por ai, os que sabem como usar e desrespeita a equipe de organização será punido ou até deletado.


Quanto as reclamações recebo muitas, e tento resolver todas elas, mas recebo muito elogios e agradecimentos. Entenda que nuca vai está bom o bastante mesmo estando...


Veja esse link:
CONTATO


É deste formulário que eu recebo todas as críticas e sugestão, quando se questiona a administração em público é dar armas para os que não acreditam em nossos trabalhos. É ai que um amigo tentado ajudar complica mais que o inimigo... Pense nisso.


Boa noite!
Páginas: 12