Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
topicos By: edson tadeu Date: 23 Set 2008, 23:03
caros colegas administradores  eu gostaria de sugerir aos senhores que fosse criado topicos do lado direito que tem espaço suficiente para alguns assuntos como   cursos de consertos ou reparaçao, como recuperar algum equipamento, curso de solda em smd  aqui sao apenas exemplos. porque quando potamos estes assuntos no forum de reparaçao eles vao descendo descendo devido a isto estes asssuntos que muitas vezes é importante para muitos que estao começando eles ficam sem acesso porque muitas vezes eles nao vao sair percorrendo 30 40 paginas a procura de tais assuntos ja eles tiverem um topico separado entao é so tecnico ou a pessoa interessada clicar nele e tem o acesso a qualquer tempo  vejam ai se for interessante pensem como pode ser feito
Re: topicos By: LEONARDO DE FREITAS Date: 24 Set 2008, 21:02
e isso ai Edson bem pensado assim vai ficar bem pratico e objetivo porque ficar procurando em 10,20,30 paginas as vezes por fauta de tempo acabamos desistindo espero que sejam feitas as mudanças o mais rapido possivel para o bem de todos nos te mais fui.
Re: topicos By: tectonny Date: 24 Set 2008, 21:16
Já respondi no outro topico, a ideia seria cria sub-forum, e não ficari legal no lado direito porque iria espremer o forum ficando ruim de ler.
Re: topicos By: edson tadeu Date: 24 Set 2008, 21:23
veja bem voce nao tem menu rapido nele mesmo voce poderia colocar o topico referente a cursos e dicas e coletaneas se nao puder ser ali pode pode ser da seguinte forma



menu rapido       utilidades      dowloads     cursos   dicas e coletaneas



que tal meu garoto
Re: topicos By: tectonny Date: 24 Set 2008, 21:29
Show de bola, gostei da ideia, mas caso queira eu posso criar tambem o sub-forum.

Para saber como é o sub-forum entre em defeitos resolvido e veja que mais acima tem um sub-forum.

http://www.tectonny.com/forum/index.php?board=2.0
Re: topicos By: tectonny Date: 24 Set 2008, 21:42
Pessoal vou criar isso lá no menu, mas para curso vou abrir um tópico, mas para dica só vou direcionar para o forum de dica, que é esse:

http://www.tectonny.com/forum/index.php?board=8.0

Páginas: 1