Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
mensagens com imagem By: edson tadeu Date: 23 Set 2008, 22:28
veja bem eu postos algumas mensagens e quero postar tambem conforme voce mesmo solicitou mensagens que tenham imagem, so que quando posto elas so sai as escritas a imagem nao saem como é o caso dos reparos de alto falantes que tem imagem mostrado como fazer e nao sairam o que fazer ?  eis a questao     fazer ou nao fazer
Re: mensagens com imagem By: edson tadeu Date: 23 Set 2008, 23:04
sobe
Re: mensagens com imagem By: tectonny Date: 24 Set 2008, 10:47
Opa, desculpe a demora, para colocar imagem é facil, clica no icone de imagem na parte de cima na hora que vai colocar a mensage, icone igual a esse , depois vai aparecer esse codigo
Código Selecionar
[img][/img], pegue o link da imagem e coloque detro desse codigo, assim,
Código Selecionar
[img]linkdaimagem.gif[/img], pronto agora sua imagem vai aparecer.

Se sua imagem estiver no computado, ou seja não tem link, basta enviar ela com anexo. Para isso clique na parte de baixo em "Opções Adicionais..." que vai aparecer a opção "Anexar" para vc busca sua imagem ou qualquer arquivo do seu PC.

Caso ainda tenha alguma duvida pergunte. Fui....

Re: mensagens com imagem By: edson tadeu Date: 24 Set 2008, 12:22
tentei mais nao deu estar dizendo que o internet explorer nao tem suporte para esta interfaçeo que fazer
Re: mensagens com imagem By: tectonny Date: 24 Set 2008, 12:57
Ta tentando como? A imagem e um link, ou arquivo no seu PC?

Para saber o link de uma imagem que ja existe na internet, basta clicar com o botao direito do mouse em cima da imagem e depois em propriedades.

Fiz isso com a minha foto e o link da imagem e esse:
http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=dlattach;attach=122;type=avatar

Ja para aparecer  uso  o codigo
Re: mensagens com imagem By: edson tadeu Date: 24 Set 2008, 18:27
neste caso ai voce so tem uma imagem e cursos ou reparações com eu estou tentando passar tem varias imagens  vem primeiro orientando depois em baixo vem a imagem e como sao varias nao vai ja tentei coleu o link e nada
Re: mensagens com imagem By: tectonny Date: 24 Set 2008, 20:12
Eu vi o a mensagem que vc tentou, mas estava errada, pois vc colocou o link do endereço da internet e não da foto, manda o link para mim.
Páginas: 1