Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
-TV2083 semp U10 By: trovoeletron Date: 23 Set 2008, 19:30
ola amigos hoje chegou para mim este aparelho com o seguinte defeito no conector f  do varicap ofurinho esta todo arregaçado pois colocaram tv a cabo e o fio é bem mais grosso que o normal rg59 quando se mexe no fio da antena , o som some fica meio baixo depois some e as vezes volta se mexer no fio da antena fica bom, ja olhei por fora mas acho que deve ser solda fria no proprio varicap ou então algum cap.eletrolitico ferrado se algum amigo ja pegou este tipo de defito  por favor me mande dicas  sem mais agradeço desde já um abraço a todos os amigos.
Re: -TV2083 semp U10 By: edson tadeu Date: 23 Set 2008, 22:36
o problema pelo que vi é que nao estar sumindo a imagem o que deveria estar acontecendo ja que o orificio de entrtada do cabo estar danificado, mais o que se vé e som sumindo entao para mim deve ter alguma trilha partida e ja peguei o varicap dessoldado ou partido a pista de terra que prende no varicap e vai para a etapa de som
Re: -TV2083 semp U10 By: arara Date: 23 Set 2008, 23:00
Caso seja sómente o conector de entrada de antena largo,(folgado),
existe para esses caso,um balum no mercado com o pino mais grosso
, tenho utilizado com exito,procure e observe que tem dois tipos a venda.
Re: -TV2083 semp U10 By: trovoeletron Date: 24 Set 2008, 13:16
edsom tadeu muito obrigado pela dica vou verificar hoje e logo te mando resposta.
Re: -TV2083 semp U10 By: trovoeletron Date: 24 Set 2008, 13:22
ola amigo arara agradeço pela dica assim como agradeci ao edson tadeu vou verifiacar as duas dicas e depois mando resposta ou problema resolvido por enquanto muito obrigado trovoeletron ^. . ^HE HE
Páginas: 1