Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv sony kv 200mg funcao nao aparece na tela By: Max_souza Date: 08 Novembro 2010, 07:47
Aparelho: tv
Marca:    sony
Modelo:   kv 200mg
Defeito:   funcao nao aparece na tela

vc aperta a funcao volume ou qualquer outra funcao nao aparece na tela


Obrigado a quem puder ajudar.
maxiliandro

Re: tv sony kv 200mg funcao nao aparece na tela By: Claudio Carvalho Date: 08 Novembro 2010, 07:58
Max.

Eu removi o outro tópico seu!  Não é necessário abrir mais de 1 tópico para solicitar ajuda!

No seu caso, este Game Pon , verifique se o vertical não esta esticado, se a imagem parece normal!

Cláudio
Re: tv sony kv 200mg funcao nao aparece na tela By: Max_souza Date: 11 Dez 2010, 23:00
Claudio.

Obrigado pela ajuda, esta tv esta me tirando o sono a funcao aciona porem a tela fica lavada, ela veio de uma oficina estou refazendo o que foi trabalhado nela mais ainda sem sucesso. Creio que ~e um problema de vídeo. Se possui alguma dica te agradeço vou olhar o vertical. Gosto de analisar bem o esquema.
Re: tv sony kv 200mg funcao nao aparece na tela By: Claudio Carvalho Date: 12 Dez 2010, 06:46
Max.

Puxa, demorou um pouco a sua resposta, mas vamos lá!  Sabemos que os caracteres são gerados no micro e enviado a tela pelo vertical.

Não seria o caso de baixar o esquema e seguir esta linha?


Cláudio



Re: tv sony kv 200mg funcao nao aparece na tela By: marcosbr Date: 12 Dez 2010, 13:05
 Max.
Não esqueça de entrar aqui. Clique
Depois  aqui.
Re: tv sony kv 200mg funcao nao aparece na tela By: Max_souza Date: 17 Dez 2010, 10:56
Claudio e Marcos.

  Obrigado pelas respostas, nao sei se o Marcos colocou alguma resposta so encontrei mudança de grupo porem ja estou no grupo certo, Claudio ja estou com manual de serviço da msm em mao,  ja tinha encomendado o micro e chegou ontem troquei o mesmo e sem sucesso estou achando que essa nao vou acha o defeito o vertical verifiquei mesmo constatando que estava ok troquei, porem sem resultado troquei ic 101 e ic 301 e a tv continua a mesma verifiquei os capacitores em volta do ic 101 e ic 301 e do vertical e nada.
Se alguem tem algum carta na manga agradeço.
Re: tv sony kv 200mg funcao nao aparece na tela By: Sergio Freitas Date: 17 Dez 2010, 11:02
Max

Clique lá onde o Marcos indicou e atualize o seu perfil.

Tempo de profissão, categoria, Cidade e Estado.
Re: tv sony kv 200mg funcao nao aparece na tela By: Claudio Carvalho Date: 17 Dez 2010, 21:59
Max.

Eu não escrevi para você substituir o micro, escrevi?  Não quer dizer que o micro esteja com defeito, se não aparece os caracteres, basta você seguir a linha dele!

Veja a linha do micro até o vertical, vai encontrar algo ruim ai!


Cláudio
Re: tv sony kv 200mg funcao nao aparece na tela By: marcosbr Date: 17 Dez 2010, 23:01
 Max.
Vou te dar uma linha, para ir pesquisando.
Siga estes pinos, e veja se tem algo diferente. Veja que os 3 primeiros, tem os mesmos componentes.
Qualquer duvida retorne.
Mas não deixe de preencher o perfil.
Um abraço.
Re: tv sony kv 200mg funcao nao aparece na tela By: Max_souza Date: 22 Dez 2010, 15:53
Marcos.
Obrigado pela dica vou segui estes pinos, estava disposto a entrega esta tv, porem o cliente me disse não tenho pressa.  Vou insistir mais um pouco, Claudio eu troquei o micro pq suspeitei dele, vou seguir a linha espero conta com vcs e desde já agradeço o apoio de vcs.

ATT. Max
Páginas: 1