Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV CCE queimando driver horizontal By: pintado Date: 16 Set 2008, 22:13
Amigos do forum e tectonni boa noite estou com esta tv cce q esta queimando transistor driver troquei alguns capacitores ceramico e poliester mas sem resultado troquei tambem o cristal mas nada quando coloco outro trasistor  sai centelha na placa as vezes no fly e as vezes no propio transistor tambem troquei capacitor de largura se alquem ja teve esse defeito em sua bancada por favor me ajudem fico grato a todos desde ja q Deus abencoe a todos.
Re: TV CCE queimando driver horizontal By: Almeidaf Date: 16 Set 2008, 22:32
                  De  mais detalhes modelo da tv :   mas pela logica da coisa , em geral  nao sera o tr saida h que esta queimando? provalvelmente o trasformador saida horizontal esta furado pelo lado interno do mesmo pelo que voce falou,verifique cond de booster horizontal.
Re: TV CCE queimando driver horizontal By: pintado Date: 16 Set 2008, 23:02
vou fazer a troca dele pra ver quanto ao modelo sei q e hps 2070 falta a letra final q eu nao sei qual e mas eu vou da uma olhada depois eu falo
Re: TV CCE queimando driver horizontal By: edson tadeu Date: 17 Set 2008, 07:24
acredito que pode ser sim o flay back furado a placa conduzindo e o transistor driver tem que ser original nao pode ser colocado outro no lugar verifique se a placa nao estaar conduzindo deixe o saida horizontal desligado e meça a fonte e veja os capacitores proximos ao flay back .se o regulador estiver ruim ele deixa a fonte alta e ai justificaria o excesso de alta tensao
Re: TV CCE queimando driver horizontal By: pintado Date: 17 Set 2008, 08:18
bondia a todos edson vc fala o str da fonte sera q e ele vo fazer oq vc falou brigado tenha um bom dia depois dou retorno fica com Deus
Re: TV CCE queimando driver horizontal By: edson tadeu Date: 17 Set 2008, 12:31
se nao for isso voce retire o flay back do lugar e veja se ele nao estar rachado ouj vazando por baixo
Re: TV CCE queimando driver horizontal By: edson tadeu Date: 17 Set 2008, 19:41
quanto a letra nao se preocupe com isso nao pois tem hps 2070  e 2070a e mais outras
Re: TV CCE queimando driver horizontal By: pintado Date: 18 Set 2008, 07:39
bom dia a todos amigo eu troquei fly antes de colocar a chupeta no lugar e o soquete  liquei a tv ela ocilou porem o led ficou piscando quando coloquei a chupeta e o soquete em seu devido lugar ela queimou o driver mas uma vez tou achando q seja u tubo ou o soquete eu nao tenho capacimetro para medir os capacitores  vai ter q ser no olhometro mesmo tem um capacitor de 1mf por 250v no soquete ele aberto sera q pode faser isso obrigado e q todos tenham um bon dia q Deus abencoe todos vcs
Re: TV CCE queimando driver horizontal By: edson tadeu Date: 18 Set 2008, 11:49
eu acredito que seu tubo esteja raxado e voce nao viu porque muitas vezes e muito dificil de se ver refaça tudo e teste em outro de uma boa olhada na defletora se ela estiver em curto pode ser o seu problema
Páginas: 1