Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
dvd automotivo napoli dvd-9980 código do leitor By: tarcisio Date: 27 Out 2010, 15:46
Aparelho: dvd automotivo
Marca:    napoli
Modelo:   dvd-9980
Defeito:   código do leitor

Olá amigos, estou com um dvd automotivo Napoli, ele está com sintoma de problema no leitor, mas não sei qual leitor ele usa, está com o código apagado, se alguem souber qual leitor é esse fico grato. Obrigado.


Obrigado a quem puder ajudar.
Tarcisio Santana

Re: dvd automotivo napoli dvd-9980 código do leitor By: cleomar Date: 28 Out 2010, 08:16
tenho modelos de outros napoli, aqui na oficina, quase todos usam os mesmo leitores tem jeito de mandar uma foto para ate tentar um parecido, pois sempre tem o mesmo formato e ja fiz deu certo , pois os mecanismo éo mesmo pode mandar o modelo da placa ou do mecanismo tambem ajuda ,como ja disse muitos usam o mesmo.
Re: dvd automotivo napoli dvd-9980 código do leitor By: Joaquim carlos Date: 28 Out 2010, 10:59
 Amigo, geralmente usa-se a KHS 313a(sony) , se fosse coby a 1200w, mas mande a foto da unidade e descascamos esse abacaxi pra vc...
Re: dvd automotivo napoli dvd-9980 código do leitor By: fcruz Date: 01 Novembro 2010, 20:16
hop-1200wb
Re: dvd automotivo napoli dvd-9980 código do leitor By: juniorcoe Date: 03 Novembro 2011, 21:39
Meu caro, estou com um DVD Napoli novinho e também com problema no processador e na minha cidade não encontro uma peça de reposição, vou tirar uma foto do meu e enviar para ver se vc me ajuda nessa tbm blz? Agradeço desde já,
junior_coe@hotmail.com
Páginas: 1