Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
micro-ondas eletrolux ME27S magnetron esquentando muito By: vasconcelos Date: 17 Out 2010, 21:12
Aparelho: micro-ondas
Marca:    eletrolux
Modelo:   ME27S
Defeito:   magnetron esquentando muito

este micro-ondas  chegou com o transformado de alta tensão em curto e o diodo também fiz a troca dos mesmo,mas quando liguei o mesmo o magnetron começou afazer um barulho e esquentar muito rapido e em seguida o diodo  queimou  queria um dica se o defeito e o magnetron


Obrigado a quem puder ajudar.
eduardo

Re: micro-ondas eletrolux ME27S magnetron esquentando muito By: paulo52 Date: 18 Out 2010, 07:58
E  bem  provavel .
Re: micro-ondas eletrolux ME27S magnetron esquentando muito By: benchaia Date: 18 Out 2010, 08:21
este tem defletora ,e um painel pequeno normalmente situado na parte superior que serve para canalizar o feixe para dentro do forno e so retira-lo se estiver furado ou chamuscado,bom eu o chamo de defletora
Re: micro-ondas eletrolux ME27S magnetron esquentando muito By: silvanoservitec Date: 18 Out 2010, 15:25
bem se queimou antes transformador de alta e diodo a magnetron está ruim, estas magnetrons de hoje em dia tudo chinesas umas procarias, era raro pegra um magnetron ruim, mas de uns anos para cá cada vez microndas mais novos mais magnetrons pifadas, e troca por outra ruim igual é que é...
Páginas: 1