Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV LG CP 20B85 ruido na fonte By: pomertec Date: 15 Out 2010, 17:38
Aparelho: TV
Marca:    LG
Modelo:   CP 20B85
Defeito:   ruido na fonte

O defeito inicial era solda fria na saida vertical, mas notei que depois de um tempo ligada comeca fazer um ruido próximo ao trafo choper da fonte, troquei ele já que tinha uma sucata, nem preciso dizer que não resolveu, troquei STR alguns capas e nada o ruido continua, peço ajuda...Eurides SC.


Obrigado a quem puder ajudar.
Eurides

Re: TV LG CP 20B85 ruido na fonte By: jairo silva Date: 15 Out 2010, 18:20
amigo ficou meio confuso pois você diz : ( ter trocado o choper da fonte e diz nem preciso dizer resolveu ) e depois diz continuar o ruido , mas tudo bem , esse defeito pode ser ele ainda ok veja esse tópico >> http://www.tectonny.com/forum/index.php/topic,24194.0.html  , mas verifique todos os capacitores da fonte e o C- 408 ok .
Re: TV LG CP 20B85 ruido na fonte By: pomertec Date: 16 Out 2010, 08:19
é vi agora , com a troca do choper não resolveu, já arrumei
Re: TV LG CP 20B85 ruido na fonte By: Protek Date: 16 Out 2010, 11:15
Amigo pomertec vc disse  com a troca do choper não resolveu, ja arrumei,  o que vc fez para resolver este defeito é preciso que vc poste para todos ver qual foi a solução.
Re: TV LG CP 20B85 ruido na fonte By: jairo silva Date: 16 Out 2010, 13:50
é meu amigo  Elder-Protek estamos aqui sem entender , nós nos esforçamos aqui para ajudar as pessoas e por inclivel que pareça , tem hora que ficamos igual a bobo se entender as respostas e muintos que recebem ajuda e resolvem seus problemas nem voltam para dizer que resolveu e nem para agradecer aqueles que pelo menos se dispuseram a ajudar eu fico triste com isso , mas fazer ok ,   amigos   me     desculpe pela minha  interveçaõ e indiguinaçaõ , amigos e  Elder-Protek tenha um bom final de semana e o Senhor Deus  os abençõe, um abraço   a todos  seu amigo jairo.
Páginas: 1