Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
som automotivo pionner DEHP4350 PISCANDO O DISPLAY By: Daniel Costa Date: 15 Out 2010, 11:41
Aparelho: som automotivo
Marca:    pionner
Modelo:   DEHP4350
Defeito:   PISCANDO O DISPLAY

Bom dia!
Estou com esse som automotivo que chegou na minha oficina com a entrada de +b em curto, o dono do som me falou que tinha ligado a entrada de energia trocada, analizando a placa me deparei que os diodos d919 e d920 estavam em curto, fiz a substituição dos dois, troquei tb o resitor r363 que estava alterado e troquei a saida, mas quando ligo o som ele apenas pisca o display e depois não funciona, e fica piscando de 30 em 30 segundos, creio eu que seja uma proteção do circuito mas não consegui achar , será que alguem teria uma dica para me ajudar.

o esquema do som esta no link abaixo.

http://www.electronica-pt.com/index.php/component/option,com_remository/Itemid,34/func,fileinfo/id,4066/


Obrigado a quem puder ajudar.
Daniel Costa

Re: som automotivo pionner DEHP4350 PISCANDO O DISPLAY By: cleomar Date: 15 Out 2010, 19:18
amigo vc tem verificar as volts do conector do painel frontal, sem o painel se há, pelo esquema, outra pode ter avariado o processador do painel, tente colocar outro com mesmo encaixe depois de ver as volts
Re: som automotivo pionner DEHP4350 PISCANDO O DISPLAY By: Daniel Silva Costa Date: 16 Out 2010, 14:44
Valeu amigo pela dica, vou vericar as tensões da entrada do painel e dou o retornor...

Páginas: 1