Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
tv lg rp29cc25 interferencia na imagem By: carlos_44 Date: 13 Out 2010, 23:13
Aparelho: tv
Marca:    lg
Modelo:   rp29cc25
Defeito:   interferencia na imagem

peguei essa tv lg rp29cc25 com imagem e som porem a imagem esta com interferencias e chuviscos e tabem as interferencias ocorrem em av verifiquei a linha de 180v e 9 v estao ok tem momentos sai de sicronismo e quando troco de canal vouta peço ajuda amigos.....


Obrigado a quem puder ajudar.
antonio carlos gomes

Re: tv lg rp29cc25 interferencia na imagem By: carlos_44 Date: 13 Out 2010, 23:19
quando mudo de canal o sicronismo para mais as interferencias continuam parece ate problemas de seletor mais nao e, pois ocorrem em av tabem
Re: tv lg rp29cc25 interferencia na imagem By: carlos_44 Date: 14 Out 2010, 18:35
up
Re: tv lg rp29cc25 interferencia na imagem By: marcosbr Date: 14 Out 2010, 19:02
 Veja a alta tensão.
Passe uma chave bem isolada, pelo flyback/ferrite.
Vazamentos de alta também faz isto.
Preste atenção ruidos, e em tudo que tem ferrite.
Re: tv lg rp29cc25 interferencia na imagem By: carlos_44 Date: 16 Out 2010, 22:17
fiz o procedimento com a chave isolada mais nao houve alguma interaçao com o defeito ,troquei capacitores perto do faz tudo mais nada modificou ,pode ser sim uma interferencia que esta irradiando no circuito ,o cliente me disse que entrou agua nela ,e notei pelo impresso ,umidade ,e o impresso com falhas em que raspava para para ver se tinha alguma trilha rompida mais nao tinha nenhuma partida ,vou continuar na pesquiza ,mais estou achando que o faz tudo esta com problemas ....
Re: tv lg rp29cc25 interferencia na imagem By: marcosbr Date: 16 Out 2010, 23:40
 Amigo.
Você já identificou o defeito.
Lave esta placa, da maneira que achar correta.

(o cliente me disse que entrou agua nela ,e notei pelo impresso ,umidade ,e o impresso com falhas )
Re: tv lg rp29cc25 interferencia na imagem By: carlos_44 Date: 27 Junho 2011, 23:32
troquei o ci faz tudo e esolveu , e entreguei a tv ok ,mais logo depois fiquei adoentado ,ate esquecendo de responder a soluçao do problema , peço desculpa ok
Re: tv lg rp29cc25 interferencia na imagem By: marcosbr Date: 28 Junho 2011, 09:22
 Leia e atualize o perfil.
http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=page;sa=aviso
Um abraço.
Páginas: 1