Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Amplificador Philips FR 212/00 saida de som By: Paulo Batista Date: 11 Out 2010, 22:39
Aparelho: Amplificador
Marca:    Philips
Modelo:   FR 212/00
Defeito:   saida de som

Aparelho deu entrada em minha oficina, faltando todos os transistores de saida de som, partindo de um raciocinio lógico - as avarias também vão se estender pelo resto de todo o circuito - se puderem me ajudar - agradeço


Obrigado a quem puder ajudar.
Paulo Sérgio Batista

Re: Amplificador Philips FR 212/00 saida de som By: cleomar Date: 11 Out 2010, 22:46
vc tem esquema?????
Re: Amplificador Philips FR 212/00 saida de som By: Paulo Batista Date: 12 Out 2010, 19:29
Não - não tenho o esquema - é justamente o que estou precisando.......
Re: Amplificador Philips FR 212/00 saida de som By: siatec Date: 13 Out 2010, 14:23
 ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)      Mas se não tens esquema   -- oque foi  que  fez  que ainda  não  procurou por ele??????????????   


   as peixarias  ai  da tua localidade   entregam o peixe frito  e tudo mais????
Re: Amplificador Philips FR 212/00 saida de som By: Paulo Batista Date: 13 Out 2010, 15:48
pesquizei em alguns sites - os quais eu utilizo com frequência - mas nem sinal

tenho contato com Eletronica Web ( Caxias do Sul -RS ) Autorizada philips

solicitei o esquema - porém não obtive resposta - ainda

não vou dar andamento no aparelho - quando não tenho conhecimento

dos componentes originais do aparelho ( visto que foi fuçado )

melhor esperar um pouco mais - concorda com a minha pessoa? ( Siatec )
Re: Amplificador Philips FR 212/00 saida de som By: Protek Date: 13 Out 2010, 17:47
Olha vou lhe dar um conselho aparelho mexido faltando peças sem esquema será que compença o esforço para consertar?
Re: Amplificador Philips FR 212/00 saida de som By: siatec Date: 13 Out 2010, 21:35
outra pergunta paulo.....  o  modelo deste aparelho esta correto????   poste  uma foto para  melhor te  auxiliar  ok-     a philips  não lembro  de  modelos  com esta inicial.
Re: Amplificador Philips FR 212/00 saida de som By: Sergio Freitas Date: 14 Out 2010, 12:16
Siatec

O equipamento foi fabricado na década de 80 e era constituido de 1 reciver, um tape deck (que usava o COP-420) e o toca disco. Todos na cor ouro e já vinha com o rack.

As saídas era feita com BDs (darlington) e fusistores de 1R em safety.

Resumindo: Chamavamos de AW.
Re: Amplificador Philips FR 212/00 saida de som By: Paulo Batista Date: 14 Out 2010, 13:59
Citação de: Siatec online 13 Out 2010, 14:23
::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)      Mas se não tens esquema   -- oque foi  que  fez  que ainda  não  procurou por ele? ??? ??? ??? ??? ?   


   as peixarias  ai  da tua localidade   entregam o peixe frito  e tudo mais? ???
Citação de: Siatec online 13 Out 2010, 21:35
outra pergunta paulo.....  o  modelo deste aparelho esta correto? ???   poste  uma foto para  melhor te  auxiliar  ok-     a philips  não lembro  de  modelos  com esta inicial.



Re: Amplificador Philips FR 212/00 saida de som By: cleomar Date: 14 Out 2010, 15:07
agora exclareceu o dito cujo!!!! n é amplificador , isto acho eu que é um receiver!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
tuner sintonizador
amplifier amplificador e temos uma sessão só para pedidos de esquemas
Re: Amplificador Philips FR 212/00 saida de som By: Claudio Carvalho Date: 14 Out 2010, 16:46
Paulo.

Corra no Google, quem sabe encontrará lá!


Cláudio
Re: Amplificador Philips FR 212/00 saida de som By: j sallis Date: 28 Dez 2010, 15:41
ola boa tarde td bem eu tambem estou com um aparelho deste na minha loja e esta faltando componentes da saida; por acaso vc ja consegiu o (esuqema) se consegiu tem como passar para mim? dsde ja agradeço
Re: Amplificador Philips FR 212/00 saida de som By: Sergio Freitas Date: 28 Dez 2010, 18:26
Esquema para esse aparelho só na esuqematec Vitória.
Páginas: 1