Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
tv philips 29pt5642/78 dando estalos na placa do tubo By: jbreisneto Date: 04 Out 2010, 21:24
Aparelho: tv
Marca:    philips
Modelo:   29pt5642/78
Defeito:   dando estalos na placa do tubo

   Amigos esta tv funssiona normal ,mas quando liga da  ums estalos na placa do tubo paresendo soquete com defeito, quado dar o defeito ela  a tv desliga , mas dai enssisto em liga ela funssiona normal que podera ser? ja troquei soquete troquei testei  a placa em outro tub , capacitor c2351 quew estava com baixa econferi os capacitore perto do flay , que fasso alguem ja pegou esse defeito?  o  alguem tem uma dica serteira p/ mim obrigado a todos


Obrigado a quem puder ajudar.
joao batista dos reis neto

Re: tv philips 29pt5642/78 dando estalos na placa do tubo By: Claudio Carvalho Date: 04 Out 2010, 21:29
Neto.

Fonte meu caro, monitore a fonte!  Este soquete tem um centelhador e quando a voltagem altera, faz este estalo...


Cláudio
Re: tv philips 29pt5642/78 dando estalos na placa do tubo By: simoes Date: 28 Mar 2011, 20:40
troque o soquete do cinescopio OK
Re: tv philips 29pt5642/78 dando estalos na placa do tubo By: siatec Date: 28 Mar 2011, 21:29
valeu pela dica     Savio --  mas veja que este  tópico  foi  em   04  10 2010    e  até   agora  o  nosso   amigo   não       teve  a responsabilidade de nos  informar  qual foi   a solução  que   deu  ao  aparelho..    quando  precisou   ...   procurou        -- depois nem deu       informações    do que   aconteceu.   é   lamentavel.     

   vamos  a guardar.
Re: tv philips 29pt5642/78 dando estalos na placa do tubo By: joao batiasta dos reis Date: 29 Mar 2011, 00:17
 ;) OK AMIGOS DESCUP  A FALHA EM RETORNA  COM O RESULTADO , REALMENTE ERA O SOQUETE SIM  , SOQUETE  O QUE EU TINHA  AQUI EM MAOS  ESTAVA COM DEFEITO  OK ,PEÇO PERDAO POR TER DEMORADO. ABRAÇO. :police:
Páginas: 1