Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv cce hps2781 não memoriza os canais By: zico Date: 28 Set 2010, 16:13
Aparelho: tv
Marca:    cce
Modelo:   hps2781
Defeito:   não memoriza os canais

a mesma,faz varredura automatica mas so fica o canal 6 mesmo assim tendo que fazer sintonia fina para ele entrar perfeito os demais tem de sintonizar um a um com a sintonia fina,colocados atravez do controle remoto,mesmo uando é efetuada a troca de canais é obrigado a fazer sintonia fina novamente;alguem teria uma dica para me ajudar. aguardo


Obrigado a quem puder ajudar.
Luis Eduardo liveira Ribeiro

Re: tv cce hps2781 não memoriza os canais By: trudes Date: 28 Set 2010, 16:48
Zico, apaguei os outros tópicos iguais a esse. O que houve?
Quanto ao defeito, são as bobinas de AFT e VCO que fazem isso. Elas estão fora de posição ou com os capacitores interno alterados.
Re: tv cce hps2781 não memoriza os canais By: zico Date: 28 Set 2010, 21:26
caro amigo obrigado pelo toque,bobinas 102 e 103 stavam alteradas substitui as mesmas resolveu o problema;não abusando da boa vontade,agora a imagem ficou com largura um pouco excessiva haveria algum tripo para regular ou é feita atraves de modo se serviço.desde ja obrigado.Quanto ao aparecer mais de uma vez não sei te tizer foi na hora em que eu estava digitando o meu nome.
Re: tv cce hps2781 não memoriza os canais By: cleomar Date: 28 Set 2010, 21:31
Zico pode ser capacitores de largura do horizontal alterados,mas pode compensar com o modo serviço pois é a unica maneira de fazer ajustes nesta tv. cleomar
Re: tv cce hps2781 não memoriza os canais By: marcosbr Date: 28 Set 2010, 21:39
.
Re: tv cce hps2781 não memoriza os canais By: trudes Date: 28 Set 2010, 21:47
Verifique as dicas dos amigos, mas meça essa fonte e veja se não está um pouco alta.
Páginas: 1