Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 12
TV cce hps 21avp led piscando sem parar By: central eletronica Date: 24 Set 2010, 20:48
Aparelho: TV
Marca:    cce
Modelo:   hps 21avp
Defeito:   led piscando sem parar

to com esta tv : quando lig na tomada o led fica aceso .ao dar partida o gera acende o filamento do tubo, mas nao tem imagem , nem som eo led fica piscando sem parar!!! mas quando abro o scrim, tela fica com  linhas ao baixar scrim imagem normal eo led para de piscar ea imagem fica um pouco esverdiada e nao consigo ajustar pelo scrim sera o flayback ou tubo!!!!!!!


Obrigado a quem puder ajudar.
gustavo

Re: TV cce hps 21avp led piscando sem parar By: jairo silva Date: 24 Set 2010, 20:58
amigo faça o seguinte RETIRAR  L 402   E COLOCAR UM RESISTOR DE UM (R) NO LUGAR  e verifique o capacitor c- 423 de 4,7/250 volts e boa sorte.
Re: TV cce hps 21avp led piscando sem parar By: csouza Date: 24 Set 2010, 21:35
Verifica também:R929-Q901-902-907
Re: TV cce hps 21avp led piscando sem parar By: marcosbr Date: 24 Set 2010, 23:04
 Amigo.
Se você não tiver defeito no RGB, pode ser  tubo...  (screen não regula verde)
Tente ajustar no serviço.
Me desculpe o amigo Jairo. Mas não sou fã de alterar filamento.
Pode gerar uma garantia bem cara.
Re: TV cce hps 21avp led piscando sem parar By: jairo silva Date: 25 Set 2010, 10:01
marcosbr fique tranquilo aqui você é livre para dar sua opinião , concordar ou descordar ok , eletrônica não é diferente de outros asuntos sempre houve e sempre havera pensamentos diferentes e nem sempre concordaremos e nem sempre havera concordância , mas o meu respeito e consideração garanto sempre havera com todos aqui , saudações a todos.
Re: TV cce hps 21avp led piscando sem parar By: central eletronica Date: 27 Set 2010, 20:31
caro amigo jairo mais ves foi na mosca valeu pela dica >  deus te abençoe.>
Re: TV cce hps 21avp led piscando sem parar By: marcosbr Date: 27 Set 2010, 20:38
 Amigo.
Acredito que o Jairo te passou um "teste"
Mas como a responsabilidade pelo aparelho é sua... Fica a teu critério.
O defeito não é a bobina. (ela esta ali para isto)
Quando este tubo, der um pique, igual a uma lâmpada. Teste o filamento.
Não tem dinheiro que pague, um sono tranqüilo.
Um abraço.
Re: TV cce hps 21avp led piscando sem parar By: jairo silva Date: 27 Set 2010, 20:46
amigo central eletronica se ainda estiver com o aparelho ai , faça o seguinte verifique  voltagem  que  você tem de filamento  com a bobina e com a R-  de 1 ohms essa voltagem naõ deve ser acima de 6 volts ok o ideal seria entre 4,5 a 5,5 volts ok .
Re: TV cce hps 21avp led piscando sem parar By: central eletronica Date: 27 Set 2010, 20:47
nos quando procuramos ajuda no forum e porque temos dificuldades em algum defeito, mas  vc esta deixando o forum em duvida! podemos ou nao confiar nas dicas postadas  ??? ??? ??? ??? ??? pelo que vc des nao  !  acho que algem deveria reaver os conseitos do forum!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Re: TV cce hps 21avp led piscando sem parar By: marcosbr Date: 27 Set 2010, 21:02
 Amigo.
O conceito do fórum, é exatamente este. Ajudar a quem precisa.
As dicas foram dadas. E eu estou te passando os riscos. Exatamente para não ter duvidas.
Se você é técnico. Deve saber que a imagem dos aparelhos modernos, só é liberada após aquecimento do filamento. Tem um circuito que inclusive monitora isto.
O próprio desequilíbrio do RGB pode ocasionar isto. As opções foram dadas, e você esta bem orientado.
O resto é contigo.
Outro abraço.
Re: TV cce hps 21avp led piscando sem parar By: central eletronica Date: 27 Set 2010, 21:11
 desculpe mas vc coloca mas duvidas do que ajuda????? como MODERADOR TUDO vc pode faser melhor >>>>>>
Re: TV cce hps 21avp led piscando sem parar By: marcosbr Date: 27 Set 2010, 21:17
 Amigo.
Eu não posso ir aí, e consertar o aparelho pra você.
Deixe tudo original, como é o correto. Teste esta placa em outro tubo.
Se for necessário ajuste equilibro de branco.
Falta mais alguma coisa, que queira minha ajuda???
Se precisar é só falar.

Re: TV cce hps 21avp led piscando sem parar By: central eletronica Date: 27 Set 2010, 21:36
nao obrigado !!!!  to tirando meu cadastro do forum !!!!!
Re: TV cce hps 21avp led piscando sem parar By: Almeidaf Date: 27 Set 2010, 22:14
Voce que se intitula""Central eletronica"" nome? as respostas dadas pelos dois moderadores, estão pra-la de corretas, mais quanto a sua intransigencia e falta de consideração com os que tentam lhe ajudar de  !GRAÇA! é por demais audaciosa.Como voce tambem foi indelicado neste poste abaixo, voce não participou de nada e entrou para menospresar um colega(qual deles !).
http://www.tectonny.com/forum/index.php/topic,28607.0.html
Eu nado sou no forum , mais temos consideração um com o outro , pois estamos em um barco que somente passamos esperiencias a outros menos esclarecidos ou menos capacitados.
Como voce diz que tirará o se cadastro do forum, o maior prejudicado, te garanto que sera voce!
Reveja o seu conceito de consideração a quem não conhece e esta a seu dispor, mesmo voce sendo grosseiro.
Re: TV cce hps 21avp led piscando sem parar By: jairo silva Date: 27 Set 2010, 22:18
central eletronica  , deixa eu te falar , primeiro não vejo necessidade de você deixar o forum ok você está aqui ja ha bastante tempo e sabe que sempre encontrou aqui companheiros que procuraram sempre te ajudar , e outra eu pedi uma coisa a você que era se o aparelho estivesse ai ainda medir a tensão de filamento com a bobina e com a r- de 1 ohms só para comparar e ver se a tensão esta alta no filamento e procurarmos colocala dentro do padrão de funcionamento para não danificar o tubo  entende ? e a propria colação do amigo marcos tambem é esta , faça o que te disse e nos retorne , agora se ja entregou o aparelho ai vamos somente torcer para ele não voltar e o cliente ficar bem servido ok amigo , fica em paz , seu amigo jairo.
Re: TV cce hps 21avp led piscando sem parar By: Claudio Carvalho Date: 27 Set 2010, 22:21
Almeida/Jairo

Eu acredito que este membro só venha para fazer confusão, como outro que conseguimos banir do Fórum!
Veja que o que você colocou Jairo, foi uma opção para saber o estado do filamento!
Ora, se ele se acha tão bom, porque nos incomodar com respostas idiotas?

Os cães ladram e a caravana passa...


Cláudio
Re: TV cce hps 21avp led piscando sem parar By: central eletronica Date: 28 Set 2010, 08:45
idiota foi sua mae que teve o despraser te te  colocar no mundo ?  babao.
Re: TV cce hps 21avp led piscando sem parar By: Claudio Carvalho Date: 28 Set 2010, 09:12
É meu caro Estaquio José.

Acho que você deve procura a sua turma, que devem ser tão bons quanto você!

O Tectonny não tem lugar para pessoas iguais a você! Por favor, retire-se do Fórum!

Se você não o fizer, eu o bloquearei, OK? Estou dando a você a oportunidade de sair sem ser barrado, OK?

Cláudio

Re: TV cce hps 21avp led piscando sem parar By: central eletronica Date: 28 Set 2010, 09:14
caro amigo jairo coret no filamento vareia de ::: 4,5 a 5,5 volts imagem normal !!! e quero me desculpar com vc  !
Re: TV cce hps 21avp led piscando sem parar By: central eletronica Date: 28 Set 2010, 09:19
 vai em frente pode faser vcs nao sao o unico forum no vasto mundo da net a varios outros que respeitao sabem se diregir as pessoas seu merda?????
Páginas: 12