Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
microondas eletrolux mef 41 atende todas as funções mas não esquenta By: Roberto Rei Date: 23 Set 2010, 15:43
Aparelho: microondas
Marca:    eletrolux
Modelo:   mef 41
Defeito:   atende todas as funções mas não esquenta

olá pessoal, não gosto muito de mexer com fornos mas uma amiga me pediu que olhasse esse microondas, ele liga tudo certinho, gira o prato normal, mas não esquenta nada nada. se alguém puder me ajudar serei grato.


Obrigado a quem puder ajudar.
roberto carlos de lima

Re: microondas eletrolux mef 41 atende todas as funções mas não esquenta By: paulo52 Date: 23 Set 2010, 15:56
Magnetron ,  Ja  trocou?????
Re: microondas eletrolux mef 41 atende todas as funções mas não esquenta By: paulo tokida Date: 23 Set 2010, 17:12
http://www.youtube.com/watch?v=oh7xRulMZpM
da uma olhada neste side,boa sorte.
Re: microondas eletrolux mef 41 atende todas as funções mas não esquenta By: Rangel Date: 23 Set 2010, 17:48
Vc tem q olhar se tem alimentação no trfo de alta, caso tenha, verifique se os terminais não esta oxidados, cap de alta, diodo e magnetron.
Re: microondas eletrolux mef 41 atende todas as funções mas não esquenta By: Roberto Rei Date: 25 Set 2010, 14:15
Valeu colegas pelas dicas. Era mesmo o magnetron. grato
Re: microondas eletrolux mef 41 atende todas as funções mas não esquenta By: paulo52 Date: 25 Set 2010, 21:32
Eu  citei  de  cara  o  magnetron  ,  pois  tenho  pego  varios  aqui.
Páginas: 1