Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
som sony zd80 By: kristiano Date: 22 Set 2010, 09:30
QUANDO SOLTE O STK , O CURTO PAROU TROQUEI O MESMO POR OUTRO E O CURTO VOLTOU JA OLHEI COMPONENTES AO REDOR E NAO EN CONTREI NADA EN CURTO.

PRECISO DE AJUDA .
Re: som sony zd80 By: Sergio Freitas Date: 22 Set 2010, 09:35
Kristiano

Traduza melhor o seu problema.

Quando soltou o STK o curto parou.

Que curto? Acende o display, tem as funções.

Esse curto para totalmente o aparelho?

As tensões caem todas, ou só as que alimenta o saída?
som sony zd80 By: kristiano Date: 22 Set 2010, 09:59
este som  zx80 sony quando veio para minha mao ele estava ligando e aparecia o display e desligava.  e quando retirei o stk 412- que trabalha na placa de baixo . el tem dois stk iguais e u outro pequeno e duas placas ,  na debaixo retirei o stk e nao desligou mais , entao quando coloquei outro stk no lugar  e  voltou a desarmar , aparece o displAAY E DESARMA.
Re: som sony zd80 By: Sergio Freitas Date: 22 Set 2010, 10:06
Kristiano

Abra somente um tópico por aparelho.

Acabei de juntar os seus tópicos.

Abaixo do seu nome no inicio da pagina à esquerda tem "Ver novas respostas aos meus tópicos" é só clicar nele e ai já vai direto.
Re: som sony zd80 By: kristiano Date: 22 Set 2010, 10:13
e o mesmo aparelho , sendo que o sony e zx e nao zd.

Re: som sony zd80 By: kristiano Date: 22 Set 2010, 10:16
  Citação de: kristiano em Hoje às 09:30:27 
QUANDO SOLTE O STK , O CURTO PAROU TROQUEI O MESMO POR OUTRO E O CURTO VOLTOU JA OLHEI COMPONENTES AO REDOR E NAO EN CONTREI NADA EN CURTO.

PRECISO DE AJUDA .
    eu retirei um por um dos stk para ver quem esta va desarmando e assim descobri que o stk principal era  aonde estva o problema e entao retirei ele  parou de desarmar , comprei outro stk e coloquei no lugar e voltou a desarmar .

olhei ao redor da placa e nao vi nada em curto ou mesmo aberto, nao consegui o esquema dele achei  DX80   que e diferente .as funçoes estao normais e acende o display tbm.

Re: som sony zd80 By: Sergio Freitas Date: 22 Set 2010, 11:25
Esse STK não é carimbado?
Páginas: 1