Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
TVC LG 29FE8RL Bloqueado By: Samuel Date: 16 Set 2010, 16:32
Aparelho: TVC
Marca:    LG
Modelo:   29FE8RL
Defeito:   Bloqueado

Carissimos...após a manutençao deste aparelho, ele funcionou, só que esta com o bloqueio ativado, consegui o manual do mesmo, mas no manual nada tem a respeito do desbloqueio, sera que alguem poderia me passar a quebra de senha??Agradeço desde já!


Obrigado a quem puder ajudar.
Samuel

Re: TVC LG 29FE8RL Bloqueado By: Protek Date: 16 Set 2010, 16:47
que eu conheço so dois metodos um seria reset com o controle remoto de serviço da Lg e o outro regravando a eepron.
Re: TVC LG 29FE8RL Bloqueado By: Samuel Date: 16 Set 2010, 16:53
Opa!!!Mister Elder...eu estava a postar a solução, qdo me veio o aviso do seu post, dai resolvi ver primeiro o seu post pra ver se vc estaria com a soluçao engatilhada...Seguinte, fiz assim:Coloquei uma eepron nova, virgem e liguei o tv...veio com o led apagado, depois de uns segundos, ligou o led..dai liguei o power e o tv funcionou blz, foi só fazer auto sintonia e pronto, solucionado ok??Valeu pela dica da mesma forma amigão!!
Re: TVC LG 29FE8RL Bloqueado By: Samuel Date: 16 Set 2010, 17:04
Mas se algum amigo souber como desbloquear sem que seja necessario trocar o eepron eu agradeço, pra no proximo fazer com mas facilidade!!!Abraços!
Re: TVC LG 29FE8RL Bloqueado By: Protek Date: 16 Set 2010, 17:12
Samuel so mesmo trocando,regravando ou com o controle remoto de serviço que seria somente resetando mas precisa do controle remoto de serviço(remocon).
Re: TVC LG 29FE8RL Bloqueado By: Samuel Date: 16 Set 2010, 17:33
Tranquilo então Mister Elder...depois de fazer a auto sintonia, notei que teria que fazer ajuste de distorção pincuchion, ajustei:
ew-width
ew-parabola
ew-trape
   h-shift
v-slop
v-shift
v-linear
      E prontinho!!!Ficou xucruts!!! Menos uma na bancada!!
Páginas: 1