Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
tv panasonic tc20a04 volume no ou maximo ou só no minimo By: carlinho Date: 16 Set 2010, 10:57
Aparelho: tv
Marca:    panasonic
Modelo:   tc20a04
Defeito:   volume no ou maximo ou só no minimo

bom dia amigos estou com esta tv qe xegou na lj com canal bloqeado e nao funcionava o controle troqeie a memoria e o sensor remoto ok funcionou legal só qe com o valume se almentar com uma barra só no volume ela fica muito alta e nao tem controle fica no zero ou no maximo qeria saber se essa tv tem reset ? pq a esqema qe eu tenho aki ta em ingles alguem tem uma dica ai ja troquei a memoria por duas vezes.


Obrigado a quem puder ajudar.
carlinho

Re: tv panasonic tc20a04 volume no ou maximo ou só no minimo By: Sergio Freitas Date: 16 Set 2010, 11:18
Você colocou a memória gravada?
Re: tv panasonic tc20a04 volume no ou maximo ou só no minimo By: carlinho Date: 16 Set 2010, 11:30
ola sergio nao amigo primeiro pus uma nova nao deu dai entao pus uma de uma placa qe tinha aki qe estava qebrada mais é a mesma placa o mesmo xaxis tbm nao deu .
Re: tv panasonic tc20a04 volume no ou maximo ou só no minimo By: carlinho Date: 18 Set 2010, 11:21
ola amigos bom dia eu consegui uma mamoria original e coloquei blz deu certo só qe ta bloqueada alguem sabe como faço para desbloquear essa tv obrigado.
Re: tv panasonic tc20a04 volume no ou maximo ou só no minimo By: carlinho Date: 20 Set 2010, 11:55
bom dia amigos ok foi resolvido a tv peguei o controle original com o cliente e desbloquiei a tv ficou show valeu galera.abraço
Páginas: 1