Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
dvd sansung DVD-P170 não roda o disco By: adiltonb Date: 14 Set 2010, 10:55
Aparelho: dvd
Marca:    sansung
Modelo:   DVD-P170
Defeito:   não roda o disco

amigos eu gostaria de pedir ajuda sobre este DVD
caractéristicas:
ligo na tomada preciono stadby, aparece no display esse nome: (Load) o disco não roda, a unidade não dar sinal, segundos depois aparece nodisc.
preciono [Open/close] o disco sai. novamente preciono [open/close] o disco entra, alente sobe. as vezes o disco roda só qué ao contrario as vezes fica parado ea lente fica ascesa e pulsando como se fosse ler mas não ler.
Obs:
o motor de rodar o disco tava queimado ja substitui por outro novo se alguem tiver algumas dicas eu agradesço muito


Obrigado a quem puder ajudar.
adilton

Re: dvd sansung DVD-P170 não roda o disco By: Protek Date: 14 Set 2010, 11:07
verifica se colocou os fios do motor invertido, e tamben o ci drive.
Re: dvd sansung DVD-P170 não roda o disco By: psantos Date: 14 Set 2010, 14:49
amigo regula a altura da base do disco do motor que o problema é resolvido, deve estar muito alto...
um abraço...
Re: dvd sansung DVD-P170 não roda o disco By: jose gomes Date: 17 Set 2010, 10:48
Amigo este motor é semelhante, o pino (eixo) dele tem o mesmo comprimento do anterior. Se não, fica difício regular a base que regula a altura do cd.
Re: dvd sansung DVD-P170 não roda o disco By: Protek Date: 17 Set 2010, 10:59
Amigos vamos esperar o adiltonb responder ele é que é o interessado até agora não retornou não adianta ficarmos postando soluçoes. abraços!!!!
Re: dvd sansung DVD-P170 não roda o disco By: adiltonb Date: 21 Set 2010, 22:17
oi amigos me descupem por não ter retornado logo :police: . tive um problema no meu pc por isso a demora
obrigado atodos pelas dicas. não sou proficional em dvd porisso esse quebra cabeça o defeito tava no ci drive do motor tinha algo errado com o bichinho só trocar tudo funcionou bem
abraços e obrigado a todos
Páginas: 1