Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
TV TOSHIBA TV2157mfs Funçâo audio By: Moura1 Date: 12 Set 2010, 17:33
Aparelho: TV
Marca:    TOSHIBA
Modelo:   TV2157mfs
Defeito:   Funçâo audio

È que antes de entrar no modo de serviço estava normal a função de áudio,aparecia o balanço,graves e agudos.Só que precisei fazer ajuste na altura de imagem pois estava muito espandida no vertical.Mas, sumiu algumas funções do áudio, só aparece :Auto Volume:Liga desliga e sumiu as de balanço, graves a,gudos.Mas o som está normal , aumenta e baixa normamente só não posso atuar nas outras funções que já mencionei. boa tarde!


Obrigado a quem puder ajudar.
moura1

Re: TV TOSHIBA TV2157mfs Funçâo audio By: Berval dos Santos Date: 12 Set 2010, 17:49
Óla , existem defeitos surpreendentes mesmo, mas posso te dezer que em útimo caso  é melhor trocar a memória e reprograma-la .
Re: TV TOSHIBA TV2157mfs Funçâo audio By: branco Date: 13 Set 2010, 10:27
Bom dia amigo Moura entre no modo serv e verifique OPT1 coloque valor acima de 80 deve voltar ao normal!Só não me recordo se OPT está no modo S ou D.Boa sorte ai!Ótima semana
Re: TV TOSHIBA TV2157mfs Funçâo audio By: Moura1 Date: 13 Set 2010, 11:44
Olá Branco, bom dia !! atuei no OPT1 como vc. deu a dica mas não deu certo ,ela altera na hora de desligar em vez de aparecer toshiba desligando , aparece tókio, ai voltei para a posição anterior.Seguinte já tentei varias vezes baixar o manual técnico completo deste mod. tv2157mfs,baixo mas na hora de abrir aparecem somente as paginas sem nada tudo cinza.Voce tem como me dar um outro que eu possa baixar? obrigado.
Re: TV TOSHIBA TV2157mfs Funçâo audio By: Sergio Freitas Date: 13 Set 2010, 12:19
http://www.electronica-pt.com/index.php/component/option,com_remository/Itemid,34/func,fileinfo/id,2034/

Veja se está salvando as modificações antes de desligar a tv.
Re: TV TOSHIBA TV2157mfs Funçâo audio By: Moura1 Date: 13 Set 2010, 13:22
   :D Olá ,boa tarde !! já foi solucionado o defeito: seguinte:OPT2 D1 estava em 22 alterei para A2, aí voltou a aparecer :MTS,GRAVES,AGUDOS,BALANÇO e SURROUND. Valeu gente!! tudo de bom para vcs.
Páginas: 1