Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
tv philco pcm 1444 ts saida horizontal aquecendo muito e tv desligando By: medeirosfran Date: 01 Set 2010, 13:41
Aparelho: tv
Marca:    philco
Modelo:   pcm 1444
Defeito:   ts saida horizontal aquecendo muito e tv desligando

boa tarde amigos, esta tv entrou na bancada com o flay estourado, fiz a subist.... conferi o saida e o capacit.de sintonia e a mesma ligou, conferi o +B, 95v ok subistitui o c915 q estava seco mas a tv funciona algum tempo e aquece o saida htzl alem do normal e a mesma desliga, peço ajuda aos amigos


Obrigado a quem puder ajudar.
medeiros

Re: tv philco pcm 1444 ts saida horizontal aquecendo muito e tv desligando By: jairo silva Date: 01 Set 2010, 17:07
amigo medeirosfran , você diz: (flay estourado, fiz a subist.... conferi o saida e o capacit.de sintonia e a mesma ligou) amigo os capacitores que você deve verificar se realmente estão bons , saõ os de largura e não de sintonia correto. outra o fly back que você colocou é original ? de uma boa verificada nessa placa por soldas frias ok e boa sorte.
Re: tv philco pcm 1444 ts saida horizontal aquecendo muito e tv desligando By: medeirosfran Date: 01 Set 2010, 17:57
boa tarde jairo, o flay e da FBT sempre usei mas nunca tive problema em relação ao capacitor de largura eu fiz a conferência no capacímetro e no multimetro a medida está correta 6n8, corrigi todas as soldas da fonte pois sei q neste tv é importante a correção, mas vou subistitui o capac.. de largura pois revi em um tópico [resolvido] com os mesmos sintomas e foi a solução, obrigado e em breve retorno, medeiros.
Re: tv philco pcm 1444 ts saida horizontal aquecendo muito e tv desligando By: medeirosfran Date: 01 Set 2010, 20:20
 :laugh: amigo jairo fiz a troca do c711 6n8 1k6v e foi a solução, o que estava na tv da medida perfeita tanto no capacímetro como no mult.. na escala alta, realmente o q dá pra entender  com certeza é q em regime de trabalho ele dava alteração mas foi resolvido, grato pela dica! medeiros.
Páginas: 1