Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV Sanyo CTP3792 não pega nenhum canal By: otenico2010 Date: 25 Julho 2010, 14:38
Aparelho: TV
Marca:    Sanyo
Modelo:   CTP3792
Defeito:   não pega nenhum canal

Ola! Na verdade não tem defeito. O caso é que a molecada do dono da tv, conseguiu detonar a entrada de antena.Quando abri o varicap vi que tem tres bobinas de entrada faltando (quebradas ).Não consegui comprar outro e tambem o dono é um duro, por isso preciso de uma foto da entrado do varicap para refazer as bobinas.
Código 1AV4F1BAM0161


Obrigado a quem puder ajudar.
Djalma

Re: TV Sanyo CTP3792 não pega nenhum canal By: jairo silva Date: 25 Julho 2010, 23:46
meu amigo otenico2010 , me desculpe se e´molecada do dono da tv e ainda e o dono ainda e´um duro , você vai ter que encarar essa sem ganhar ai é dificil hen , hen , eu naõ entro numa dessa naõ , agora foto do seletor naõ sei se algum amigo vai ter , você naõ tem ai nas sucatas algum seletor que da certo ?   mas vamos aguardar dicas ok
Re: TV Sanyo CTP3792 não pega nenhum canal By: carlosverdao Date: 26 Julho 2010, 09:04
tai guerreiro !


de baixo pra cima !  verde 4 v, ver 2vts  ver, 3vts, a maior do lado direito 8 vts


um abraço e boa sorte ai!
Re: TV Sanyo CTP3792 não pega nenhum canal By: siatec Date: 26 Julho 2010, 09:15
Otenico  ----não leve a mal --- mas do jeito que a coisa  vai  a tua  qualidade final  vai correr o risco de  ser quase    Zero---    poxa se o cliente não tem condições de te ajudar a adquirir outro varicap -   com certeza algum colega tem sucata boa deste seletor   e gastar uns   50,00  reais ..---       ja chega que usa  fio ,   na entrada de antena  ao baloon  ---   fazer  bobina    .......  sei la.............
Páginas: 1