Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV JVC 1486SAH não liga nem acende standy bye By: mano10 Date: 20 Julho 2010, 18:40
Aparelho: TV
Marca:    JVC
Modelo:   1486SAH
Defeito:   não liga nem acende standy bye

estou com esta tv para conserto ela não liga nem acende standy bye se puderem me ajudar desde ja os meus agradecimentos abraços a todos mano10.


Obrigado a quem puder ajudar.
Wanderley de Oliveira

Re: TV JVC 1486SAH não liga nem acende standy bye By: Claudio Carvalho Date: 20 Julho 2010, 19:21
Mano.

Voltagens que achou?   Tem +b ? As fontes baixas, que voltagens apresentam?

Precisa nos ajudar para a gente saber qual rumo a gente vai dar a dica!

Aguardamos retorno!


Cláudio
Re: TV JVC 1486SAH não liga nem acende standy bye By: mano10 Date: 24 Julho 2010, 16:43
Claudio não tem nenhuma tensão no flay back, achei o local de um diodo com um jumper, coloquei outro diodo agora o standy bye fica pisacando e não liga. sem mais abraços. :police:
Re: TV JVC 1486SAH não liga nem acende standy bye By: jairo silva Date: 24 Julho 2010, 18:11
amigo mano10 , eu naõ tenho esquema dessa tv , mas parece que ela ja foi mexida , pois você diz: que havia um jamp no lugar de um diodo, mas esta melhorando se ld pisca , procure ver qual é o capacitor da linha do + B principal e diga quantos volts esta , se tiver menos de 90 volts desligue o coletor do saida horizontal e veja se +B aumenta , outra dica no micro controlador e no memoria deve haver 5 volts veja se tem , ok aguardamos sua resposta , boa sorte .
Páginas: 1