Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
DVD SONY DVP-NS53P Desbloqueio de Região By: Wander-sat Date: 19 Julho 2010, 22:10
Aparelho: DVD
Marca:    SONY
Modelo:   DVP-NS53P
Defeito:   Desbloqueio de Região

Bom galera,

Quero desbloquer este DVD e não estou conseguindo!

Peguei essa dica na NET mas não funcionou:


Citar
Com o dvd desligado (ligado na tomada, mas em STAND BY ou OFF, como queiram) apertem exatamente a sequência que segue.

- TOP MENU
- CLEAR
- POWER
- OPÇÃO 2
- OPÇÃO 4
- 12450 ENTER
- 00000

A gaveta começará a abrir e fechar. Desligue o aparelho da tomada e ligue-o novamente... Pronto... Já esta destravado para todas as regiões.

Alguém tem outra dica diferente?

Obrigado a quem puder ajudar.
Wanderlei

Re: DVD SONY DVP-NS53P Desbloqueio de Região By: wander-sat Date: 20 Julho 2010, 10:23
Bom dia a todos e feliz dia do Amigo!
Re: DVD SONY DVP-NS53P Desbloqueio de Região By: wander-sat Date: 20 Julho 2010, 21:17
Nenhuma dica?
Re: DVD SONY DVP-NS53P Desbloqueio de Região By: wander-sat Date: 24 Julho 2010, 12:10
Pô galera! Ajuda aí....
Re: DVD SONY DVP-NS53P Desbloqueio de Região By: surface Date: 24 Julho 2010, 21:27
Esse ta dificil mesmo
Re: DVD SONY DVP-NS53P Desbloqueio de Região By: wander-sat Date: 25 Julho 2010, 09:32
O engraçado é que em toda a NET, só encontro essa dica que já tentei!
Re: DVD SONY DVP-NS53P Desbloqueio de Região By: aprendendo Date: 25 Julho 2010, 11:18
Rapaz eu acho que ele não muda não veja esse tópico não sei se você já viu

http://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/dvd-sony-dvp-ns53p-destravar-preciso-encerrado-t8674.htm
Re: DVD SONY DVP-NS53P Desbloqueio de Região By: Sergio Freitas Date: 25 Julho 2010, 11:26
Wander

Este DVD é fabricado no Brasil?

Porque quer mudar o código de área?

Re: DVD SONY DVP-NS53P Desbloqueio de Região By: wander-sat Date: 25 Julho 2010, 12:52
José Luiz,

Já tinha visto este Tópico sim, mas também vi outro em que um Técnico conseguiu desbloquear, porém não ensina como! Simplesmente não se logou mais!!!
Re: DVD SONY DVP-NS53P Desbloqueio de Região By: wander-sat Date: 25 Julho 2010, 13:03
Sérgio,

Este DVD é fabricado no Brasil ou no mínimo é configurado pra ser vendido aqui! (Código de área).

Tem alguns filmes que não rodam nele. Aparece a seguinte mensagem:

CitarRestrição de reprodução por limites de area.

99% de Serteza que tem como destravar sim; Só está difícil conseguir!

Tenho um LG antigo em casa que consegui!!!
Re: DVD SONY DVP-NS53P Desbloqueio de Região By: Sergio Freitas Date: 25 Julho 2010, 13:08
Se é brasileiro ele está configurado na área 4.

Os dvds tem que rodar...... Só daria problema com os de área 1,2 e 3.

O dvd deu entrada na sua eletronica com o cliente reclamando sobre esse defeito?

Re: DVD SONY DVP-NS53P Desbloqueio de Região By: wander-sat Date: 25 Julho 2010, 13:27
Citação de: Sergio Freitas online 25 Julho 2010, 13:08
Se é brasileiro ele está configurado na área 4.

Os dvds tem que rodar...... Só daria problema com os de área 1,2 e 3.

O dvd deu entrada na sua eletronica com o cliente reclamando sobre esse defeito?


Sim! Só este defeito (Que não é defeito).

De resto, ele está em perfeito estado, inclusive, ele me trouce um filme para teste e também tem alguns meus aqui que não rodaram!!!
Re: DVD SONY DVP-NS53P Desbloqueio de Região By: wander-sat Date: 25 Julho 2010, 13:31
No meu LG, coloquei um código (acho que é "0"), faz muito tempo! Ele ficou desbloqueado para todas as áreas.

Códigos, vc pode tentar vários e até trocar quando for necessário, o problema é que, com este Sony, não estou tendo acesso a troca!
Páginas: 1