Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Impressora HP-610 só imprime uma folha e para By: LUZ Date: 15 Julho 2010, 21:48
Caros colegas, pelo fato de eu ser leigo, em se tratando de impressora, gostaria de obter orientações a respeito do defeito acima.
Laerte.
Re: Impressora HP-610 só imprime uma folha e para By: Sergio Freitas Date: 15 Julho 2010, 23:26
Luz

Assim fica dificil pois:

Está atolando o papel?
Ela trava e fica piscando as luzes alternadas?
Como ela está configurada?
Já reinstalou os drivers?
Re: Impressora HP-610 só imprime uma folha e para By: catanossi Date: 16 Julho 2010, 18:25
Tive problema parecido a essa impressora e quando fui verificar encontrei um rolamento quebrado do lado direito da impressora troquei e tudo funcionou perfeitamente, mas o q me deixou confuso era pq imprimia a primeira pagina.....
Re: Impressora HP-610 só imprime uma folha e para By: cleomar Date: 16 Julho 2010, 19:10
vamos voltar ao inicio tire cinco paginas de teste e faça teste de cartuchos e ao me responda e coloque varias folha junta unas dez ver se ele puxa uma uma sem travar de retorno
Re: Impressora HP-610 só imprime uma folha e para By: LUZ Date: 18 Julho 2010, 22:52
Amigos, antes de começar a analizar este defeito, gostaria de saber como eu poderia baixar um diver para instalar está impressora.
Re: Impressora HP-610 só imprime uma folha e para By: Sergio Freitas Date: 18 Julho 2010, 23:24
Que plataforma está usando?

Se for Windows já tem nele. Não precisa baixar.....

Se não welcome.hp.com/country/br/pt/welcome.html

Re: Impressora HP-610 só imprime uma folha e para By: RONAN Date: 19 Julho 2010, 00:09
Olha só Luz, vou te contar o que está acontecendo comigo, eu comprei uma impressora ontem, e fiz todo o procedimento de instalação, pois a mesma veio com o cd de software para ser instalado no meu pc,........... feito todo o procedimento e correndo tudo bem,...... até que veio o momento de conectar o cabo usb da impressora ao meu pc, ao fazer isso apareceu a mensagem de hardwer não reconhecido,............ conversado com um amigo, ele me disse que eu poderia ter duas saídas,.....atualizar o Windows ou colocar uma placa de usb 2.0, essa placa tá uns 40,00 reais, pois o meu pc, as entradas de usb são de 1.1,......ou seja, não consegue reconher a minha impressora,..... e ficava igual ao que está acontecendo contigo, hora funcionava (reconhecia), hora não (não reconhecia),.........eu pensei também que pudesse ser drive, mas depois pensando bem, vi que não tinha nexo, pois os drives já estavam contidos no disco (cd do software, que vem junto com a impressora)...............resumindo, se a sua impressora é nova, ela tem que vir com esse cd de instalação,.....se você já fez todo o procedimendo de instalação e a impressora não está trabalhando corretamente, então pode ser isso que eu citei acima.

Obs: Com relação a encontrar drives, isso não tem mistério, basta vc digitar no Google: Dowload dos drives da hp 610 - ........vão aparecer um mundo de aos seus pés.......................Outra coisa, a atualização do Windows feita por mim já resolveu um pouco, mas mesmo assim ao conectar a minha impressora ao pc, aparece a seguinte mensagem : Esse hardwer pode ter um melhor desempenho (velocidade) se for conectado à uma entrada de usb 2.0 - ..............ou seja, atualmente ela já está funcionando, mas amanhâ eu vou comprar essa placa que eu citei, aí sim, ela vai ficar resdonda. 

.....um abraço amigo,......vou fazer um omelete agora, to no rango kkkkkkkkkkkkkk :-X



Páginas: 1