Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
tv philips desligando 29pt By: Rodrigo franco Date: 05 Set 2008, 13:19
ola pessoal estou com uma tv philips de 29pt4640/78 ela desliga sozinha,de ves enquando só as vezes ela fica o dia todo ligada e nao desliga,tem hora q a gente liga ela ela ja desliga ai eu torno liga e ela não desliga,demora pra ela desligar de novo,tem vez q desliga tem vez q não,alguem pode me ajudar nao estou consseguindo achar o defeito.agradesço se alguem me ajudar.
Re: tv philips desligando 29pt By: edson tadeu Date: 05 Set 2008, 13:44
voce tem respósta para o seu problema no defeitos resolvidos
Re: tv philips desligando 29pt By: Rodrigo franco Date: 05 Set 2008, 13:52
edson,não entendi oq vc quis dizer,me esclareça?
Re: tv philips desligando 29pt By: Eletrônico Date: 05 Set 2008, 18:05
ele quis dizer que no topico defeitos resolvidos já tem essa resposta.

geralmente isso é causado pelos bcs 337/25 e 327/25 tem que colocar original. troque também o capacitor de filtro. abraços.
Re: tv philips desligando 29pt By: edson tadeu Date: 05 Set 2008, 19:13
nao colega talvez eu nao tenha sido claro mais vou tentar mandar pra voce nao deu mas me mande seu email para ver se posso te mandar mais tambem voce pode procurar no forum em defeitos resolvidos o seguinte que pode ser o seu caso  BURLANDO O TUBO DEFEITUOSO  é mais ou menos isto e corra os arquivos de defeitos resolvidos que voce pode achar sua resposta porque uma tv desligando ou o que nós chamamos de defeitos intermitentes sao os piores pra se solucionar cada caso é um caso
Re: tv philips desligando 29pt By: lrsantana Date: 11 Novembro 2008, 07:56
Amigo Edson, não localizei o que você comentou sobre "BURLANDO O TUBO DEFEITUOSO", por favor nos dê o link para esta mensagem.

Abraços:
Lourival R. Santana
Aparecida - SP
Re: tv philips desligando 29pt By: pacificodaniel Date: 25 Mar 2011, 16:27
amigo, vc já trocou os dois transistores (bc 337 e bc 327)? troque tambem um capacitor que tem do lado deles acho que de 47u! ja peguei o soquete do tubo fazendo isso tambem.

Re: tv philips desligando 29pt By: Rodrigo franco Date: 25 Mar 2011, 21:21
ola amigos troquei os dois bc e o capacitor e tambem burlei o tubo e ela parou de desligar.
agradesço a todos q me ajudaram
Re: tv philips desligando 29pt By: marcosbr Date: 25 Mar 2011, 21:37
 De nada Rodrigo... São somente 2 anos.
E ao pacifico...
Leia este tópico.
http://www.tectonny.com/forum/index.php?topic=32576.0
Páginas: 1