Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
microondas consul (facilite comoacto)mod cns26abnh pedinod codigo By: amigo Date: 26 Junho 2010, 17:17
gente este microondas entrou aki na loja asimm que ligo ele pede um codigo como se fosse uma trva de segurança  alguem sabe me informar qual é esse codigo
Re: microondas consul (facilite comoacto)mod cns26abnh pedinod codigo By: marcosbr Date: 26 Junho 2010, 17:46
 Amigo.
Não conheço este modelo. Mas alguns aparelhos, não aceitam comando.
Toda vez que desligar da tomada, tem que ajustar hora. ou apertar a tecla cancela.
O que acontece no display???
Re: microondas consul (facilite comoacto)mod cns26abnh pedinod codigo By: amigo Date: 26 Junho 2010, 17:54
justamente isso nao funciona a tecla cancela,as  para ajustar a hora  ,quando teclo fica aparecendo  a palavra  code  a em baixo onde fica a palavra cancela tem escrito tambem trava de segurança   vc pode verificar o seguinte; a membrana que ele usa é cms 30
Re: microondas consul (facilite comoacto)mod cns26abnh pedinod codigo By: marcosbr Date: 26 Junho 2010, 18:28
 Vou te ajudar no que eu posso. Talvez a membrana esteja defeituosa.
O modelo é este.
Quando aperta code, deveria cancelar, ou dar entrada para o código.
Não trabalho muito com microondas.
Aguarde opiniões.
Re: microondas consul (facilite comoacto)mod cns26abnh pedinod codigo By: Sergio Freitas Date: 26 Junho 2010, 19:07
Esse link é de forum de eletrodomésticos, de uma procurada lá que é mais especifico

http://www.eletrodomesticosforum.com/microondas.htm
Re: microondas consul (facilite comoacto)mod cns26abnh pedinod codigo By: amigo Date: 29 Junho 2010, 00:00
realmente  marcos o  modelo  é  este
Páginas: 1