Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv cce HPS2197 VERTICAL FECHANDO By: DLS Eletrônica Silveira Date: 23 Junho 2010, 18:02
Aparelho: tv
Marca:    cce
Modelo:   HPS2197
Defeito:   VERTICAL FECHANDO

boa noite amigo estou com um televisor com o seguinte defeito
no vertical esta faltando três dedo para abrir em cima e três dedo em baixo entrei no modo serviço vam não consegui abrir dei uma olhada no capacitor 100mf35v esta ok tem outro endereço no modo de serviço para acessar ou é defeito da propia saida e ela tem que ser substituida por outra me ajuda aguardo resposta


Obrigado a quem puder ajudar.
DLS ELETRONICA

tv cce HPS2197 VERTICAL FECHANDO By: DLS Eletrônica Silveira Date: 23 Junho 2010, 18:03
Aparelho: tv
Marca:    cce
Modelo:   HPS2197
Defeito:   VERTICAL FECHANDO

boa noite amigo estou com um televisor com o seguinte defeito
no vertical esta faltando três dedo para abrir em cima e três dedo em baixo entrei no modo serviço vam não consegui abrir dei uma olhada no capacitor 100mf35v esta ok tem outro endereço no modo de serviço para acessar ou é defeito da propia saida e ela tem que ser substituida por outra me ajuda aguardo resposta


Obrigado a quem puder ajudar.
MARINHO

Re: tv cce HPS2197 VERTICAL FECHANDO By: Marcelão Date: 23 Junho 2010, 18:47
Olá camarada.

Se ninguém alterou os dados no modo de serviço, dificilmente a solução do problema estará lá.
Verifique o circuito de saída vertical. Além do capacitor que você verificou ha outros, veja-os.
Veja se as tensões se estão corretas.


Re: tv cce HPS2197 VERTICAL FECHANDO By: Claudio Carvalho Date: 23 Junho 2010, 19:26
Colega.

Você mediu o vertical? O lado + e o lado - ?

Confira e nos passe os valores das voltagens!


Cláudio
Re: tv cce HPS2197 VERTICAL FECHANDO By: marcosbr Date: 23 Junho 2010, 20:23
 Provavelmente voce clicou duas vezes. (pelo horário)
Mas fica o alerta. Só coloque um tópico para cada aparelho.
Juntei estes dois.
Um abraço.
Re: tv cce HPS2197 VERTICAL FECHANDO By: DLS Eletrônica Silveira Date: 24 Junho 2010, 08:57
pino o +b pino 2 esta com 12,9v e pino 4 -b = 12,9 porem o vertical faltando 3 dedos em cima e em baixo aguardo resposta grato
Re: tv cce HPS2197 VERTICAL FECHANDO By: Claudio Carvalho Date: 24 Junho 2010, 09:31
Marinho.

Curioso, estão normais as voltagens!  Eu até desconfio de uma coisa!  Já foi mexido este chassi? Já esteve em outra oficina?

Olha, só por desencargo de dúvida, leia este link, abra os posts dele e veja se tem alguma coisa que se aproveite dai!


http://search.4shared.com/network/search.jsp?searchmode=2&searchName=HPS+2197&submit=Buscar

Eu até que neste caso concordaria em rever os dados da eeprin, como cita um colega acima!

Vai agora de você, pois antes de mexer nos dados, eu buscaria uma solução discrete e não digital!

Cláudio

Páginas: 1