Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV GRADIENTE GBT-2011 imagem so da metade pra direita By: Renato Berger Date: 17 Junho 2010, 16:17
Aparelho: TV
Marca:    GRADIENTE
Modelo:   GBT-2011
Defeito:   imagem so da metade pra direita

esta tv esta com imagem normal mais apenas da metade pra direita o resto tela preta, se abrir o escrim  cobre toda a tela com retraços  finos,seguindo instruçoes tentei faser o reset, mas no modo de serviço deste modelo nao encontrei a funçao reset...alguem pode me diser se tem outra maneira de resetar este modelo.
no modo de serviço so tenho a opçao de geometria,tube e nvm. como disse nao encontro a opçao de reset....


Obrigado a quem puder ajudar.
Renato Berger

Re: TV GRADIENTE GBT-2011 imagem so da metade pra direita By: paulo52 Date: 17 Junho 2010, 16:55
Esse  defeito  se  corrige no  mod  de  serviço.
Retificando ,isso  se  corrige  em  geometria
Re: TV GRADIENTE GBT-2011 imagem so da metade pra direita By: renato_berger Date: 17 Junho 2010, 19:20
Paulo eu tentei alterar alguma coisa , mais como a imagem esta cortada ou seja , só sei que estou na funçao de ajuste de geometria mais nao sei o que estou  fazendo pois só tenho metade  da tela. e mesmo alterando alguma coisa nao vi nenhuma diferença..... de qualquer forma continuo tentando .....   
Abraço
Renato
Re: TV GRADIENTE GBT-2011 imagem so da metade pra direita By: RONAN Date: 17 Junho 2010, 19:27
......blz Renato?...........olha,.......caso não consiga com o modo de serviço como foi dito pelo 52,.............meu véio,.......não tem jeito,....mas infelizmente vc talvez só resolva com a atualização do micronas ou a regravação da eeprom.
Re: TV GRADIENTE GBT-2011 imagem so da metade pra direita By: paulo52 Date: 17 Junho 2010, 19:33
Eu  citei  o  MS  pq  ja  peguei  uma  sem  imagem  nenhuma ,e  fui  na  geometria  e  o  item  do  horizontal  estava  em  1000 e  cacetada , ai  fui  abaixando  o valor  e  a  imagem  começou  a  aparecer ,  caso  isso  não  resolva  ,  so  atualização  msm.
Re: TV GRADIENTE GBT-2011 imagem so da metade pra direita By: renato_berger Date: 17 Junho 2010, 22:26
pois é pessoal ... eu vi num topico que se resetar pode se resolver ... se eu depender de atualizar o micronas  vai ser mais uma devolvida... nao tem jeito vou ter que imvestir num gravador .... mais faser o que , ossos do oficio.. grato pela atençao .
Renato
Re: TV GRADIENTE GBT-2011 imagem so da metade pra direita By: RONAN Date: 17 Junho 2010, 22:40
Olha só Renato,............vou dar uma de papai noel pra vc,....... me passe o número do seu micronas,..........se for o que eu tiver la na loja, eu gravo e mando pra vc pelo correio,................mas depois vc vai ter que descobrir quem eu sou,............faça isso amigo, me passe o numero completo do micronas,................faço questão que vc aceite essa cortesia desse seu velho amigo..........
Re: TV GRADIENTE GBT-2011 imagem so da metade pra direita By: paulo52 Date: 17 Junho 2010, 22:56
Paiaço  ,ja sei  quem  e , mas  não  vou  entregar  o  ouro , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: mas  se deixa   o  celular ligado kct.pior  vai  ter  que pg  uma  cx      :-X :-X :-X :-X
Re: TV GRADIENTE GBT-2011 imagem so da metade pra direita By: renato_berger Date: 18 Junho 2010, 09:56
meu velho amigo Rn.... quer diser SO+1 eu te agradeço mesmo pelo interesse e pelo presente mais eu prefiro o mulinete ao inves do peixe :police: ....pois como eu ja devolvi varios tv por falta do gravador....... acho mesmo que o mais certo é eu comprar um...nao me leve a mal meu velho amigo.. nao sou orgulhoso, pode ter certeza que adoraria ganhar um presente do papai noel , pois nunca ganhei um nem conheco o velho , acho que é por que eu nao tenho uma lareira pra colocar  a meia.   ;) ..... Beleza????
  Abraço  meus amigos...
Renato
Re: TV GRADIENTE GBT-2011 imagem so da metade pra direita By: paulo52 Date: 18 Junho 2010, 10:02
Vixi  ,quase  que  entregarão  o  ouro .
Re: TV GRADIENTE GBT-2011 imagem so da metade pra direita By: RONAN Date: 18 Junho 2010, 10:14
..........O 52 é bom de prosa,.................o nego véio pra falar,........... :-X ......... qualquer dia desse eu vou aí pra Mato Grosso pra nós beber, comer e prosia ............ :-X
Re: TV GRADIENTE GBT-2011 imagem so da metade pra direita By: paulo52 Date: 18 Junho 2010, 10:16
Faço  questão; MATO  GROSSO DO  SUL  ,cabeção.
Re: TV GRADIENTE GBT-2011 imagem so da metade pra direita By: RONAN Date: 18 Junho 2010, 10:28
Drag and drop me
Páginas: 1