Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
Receptor Parabólica century está sem modelo Ñ transmite audio By: irmaoribas Date: 09 Junho 2010, 22:52
Aparelho: Receptor Parabólica
Marca:    century
Modelo:   está sem modelo
Defeito:   Ñ transmite audio

Olá pessoal peguei este aparelho com a fonte queimada, estava em 110v ligaram em 220v Reparei a fonte o mesmo funcionou, quando fui instalar o mesmo a antena estava desajustada, fora do ponto, girando acertei o pnonto do sat. a imagem está uma jóia mais ñ tem audio, será posionamento da antena parabólica ou defeito do receptor, sou meio leigo,neste sistema, mas com um empurraozinho pego no tranco, ñ é defeito na tv. grato.
irmaoribas.


Obrigado a quem puder ajudar.
Benjamim L. Ribeiro

Re: Receptor Parabólica century está sem modelo Ñ transmite audio By: Daniel san Date: 09 Junho 2010, 23:30
cara o ideal era saber o modelo do rec. a antena não da esse defeito  pega ou não, mas vamos  lá: esse defuito esta relacionado com amp. de audio ve se tem audio ligando em av se tiver o defeito sera no modulador av. se verifaca a bobina de audio a cap. ceramico da bb, faz uma ressoldagem verifica se nã tem trilha quebrada

Re: Receptor Parabólica century está sem modelo Ñ transmite audio By: irmaoribas Date: 11 Junho 2010, 20:14
Olá Daniel, valeu, O defeito era um curto na resolda que fiz. Lembro-me de uma aula que o Sérgio me deu, rever tudo que vc fez e foi ai que descobri o curto na plaquinha vertical, onde tem entrada de antena local e saida para tv.
Grato a todos.
Re: Receptor Parabólica century está sem modelo Ñ transmite audio By: irmaoribas Date: 11 Junho 2010, 20:22
quero pedir desculpas ao Claudio por te errado seu nome e ter colocado Sérgio. Grato.
irmaoribas
Páginas: 1