Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
tv samsung MD CN-5062 desarmando By: beto158 Date: 29 Maio 2010, 17:36
Eu estou com uma samsung MD : CN-5062 onde ela fica  desarmando  repetida vez acendo e apagando  o LD por varias vez  verifiquei a voltagem estava 145v no coletor do transistor de saida horizontal mas mesmo eu desligando a saida  horizontal  continua  desarmando  mesmo  desarmando a voltagem da fonte da saida horizontal  continua  com a mesma voltagem ou seja 145v
Observação : quando ela fica desarmando ela desliga o rele do desmáguinesador mesmo desconequitado o máquinezador
  Por favor pessoal me de uma orientação estou boiando no tempo   
Re: tv samsung MD CN-5062 desarmando By: Claudio Carvalho Date: 30 Maio 2010, 08:17
Beto.

Fonte!  Pode explorar esta fonte, OK!

Cláudio
Re: tv samsung MD CN-5062 desarmando By: beto158 Date: 30 Maio 2010, 16:24
Depois de longa pesquisa resolvi colocar o transistor de saida horizontal e coloquei para funcionar e notei que estava saindo uma fumaça perto do fly bak mas não me parecia que vinha de nenhuma peça só depois é que coloquei a mão no fly bak é que notei que estava quente olhei e vi que estava estourado o fly bak num lugar  bem escondido e fumaça sai dele poderia ser a causa do problema?Ja que uma vez  se apresentava o mesmo problema sem a saida horizontal estar funcionando !
Re: tv samsung MD CN-5062 desarmando By: beto158 Date: 06 Junho 2010, 21:50
Esta resolvido era realmente o fly bak que estava com  vazamento provocando fuga onde desarmava a tv e por não ter o tesão de reverencia no circuito de proteção manteria desarmado  OBRIGADO  AMIGOS POR MAS ESTA
Páginas: 1