Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
MICRO ONDAS ELECTROLUX ME28S RELE BATENDO... By: FORTI Date: 29 Maio 2010, 17:05
Aparelho: MICRO ONDAS
Marca:    ELECTROLUX
Modelo:   ME28S
Defeito:   RELE BATENDO...

Amigos.,

O Micro Ondas em referencia encontra-se funcionando normalmente (TIME+AQUECIMENTO), porem apresentando o seguinte defeito:

Ao abrir a porta., deveria acender a luz e o ventilador se movimentar (PULSO)., Isto não esta acontecendo) e se eu deixar a porta aberta o rele posiçãoRLY1 fica batendo e a lampada fica piscando., não é sempre mas acontece...

TROQUEI:
As chaves de comando (as tres) NOVAS
e os 02 RELES de comando do painal...

FORTI/SP


Obrigado a quem puder ajudar.
Roberto Forti

Re: MICRO ONDAS ELECTROLUX ME28S RELE BATENDO... By: FORTI Date: 31 Maio 2010, 12:57
Amigos.,

Fiz uma boa limpeza na PCI e não mais apresentou defeito realmente apresentava uma certa inlhacá branca...
Uma dúvida que tenho seria:
Um Micro Ondas como este se por ventura alguem deixar a porta aberta por um certo tempo  a lampada apaga automaticamente?

FORTI/SP
Re: MICRO ONDAS ELECTROLUX ME28S RELE BATENDO... By: FORTI Date: 31 Maio 2010, 15:33
Amigos, fui precipitado o defeito continua...
DUROU ALGUNAS HORAS, MAS...

FORTI/SP
Re: MICRO ONDAS ELECTROLUX ME28S RELE BATENDO... By: FORTI Date: 01 Junho 2010, 09:55
Alguem teria o esquema que consta a PCI com os transistores...

FORTI/SP
Re: MICRO ONDAS ELECTROLUX ME28S RELE BATENDO... By: FORTI Date: 02 Junho 2010, 17:30
SOB...
Re: MICRO ONDAS ELECTROLUX ME28S RELE BATENDO... By: paulo52 Date: 02 Junho 2010, 17:51
De  uma  olhada  neste  link ,não  e  o  mesmo  mas  pode  te ajudar .




http://search.4shared.com/q/1/microondas%20eletrolux
Re: MICRO ONDAS ELECTROLUX ME28S RELE BATENDO... By: FORTI Date: 06 Junho 2010, 10:57
Obrigado Paulo pela atenção., mas é diferente...

Amigos.,
encontro-me com 02 transistores SMD em curto nesta PCI  com os caracteres em seu corpo:
Q1  2A 16
Q2 1AM 14

Alguem conhece?????????

Obrigado Paulo pela atenção., mas é diferente...

FORTI/SP


Re: MICRO ONDAS ELECTROLUX ME28S RELE BATENDO... By: FORTI Date: 08 Junho 2010, 14:27
Amigos.,
Resolvi...
Troca de PCI.,
Agradeço á Amigos pela Atenção...

FORTI/SP
Páginas: 1