Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv toshiba tv2916 bate o rele e desliga By: joao jb Date: 27 Maio 2010, 20:42
Aparelho: tv
Marca:    toshiba
Modelo:   tv2916
Defeito:   bate o rele e desliga

essa tv acende o led , vai pra partir e corta imediato, a fonte fica com 45v , ao liberar o+b fica normal e segura carga , com simulaçao na lampada. +bde126v .sh bom yokbom estou na suspeita do fbt.gostaria de mais alguma dica.


Obrigado a quem puder ajudar.
joao de jesus silva

Re: tv toshiba tv2916 bate o rele e desliga By: Canmeira Date: 27 Maio 2010, 22:55
João,

Solta as outras cargas do fly, uma a uma, como vídeo e vertical, e até o coletor do TSH.

Se permanecer o problema não restará dúvidas.




Boa Sorte!!!
Re: tv toshiba tv2916 bate o rele e desliga By: joao jb Date: 28 Maio 2010, 23:23
amigo carlos , ja soltei os pino um por um, teve um pino gue ela ligou porem sem açender o tubo e sem osilar. com um resistor ligado no +b para o terra ela fonçionou, porem com o vertical fechado e o guadro reduzido . trog o vertical e nada . agradeço mais alguma dica.
Re: tv toshiba tv2916 bate o rele e desliga By: paulo52 Date: 29 Maio 2010, 08:02
João , o  primeiro  procedimento a  fazer  nessas  toshibas  da  vida  , e  uma  boa resoldagem na  pci  , principalmente  em  Q501, ele  e  o  causador  de   varios  defeitos .
Re: tv toshiba tv2916 bate o rele e desliga By: ORDONIO Date: 17 Junho 2010, 01:28
amigo joao, eu estou com uma a mesma tv aki me dando canseira barte o rele e o led apaga, gostaria de saber qual pino do fly back vc desligou e qual resistencia vc usou no +b para o terra, ok espero noticias, para ver se juntos podemos resolver esses dois abacaxi.
Re: tv toshiba tv2916 bate o rele e desliga By: joao jb Date: 21 Junho 2010, 20:58
caro amigo felizmente ou infelismente o cliente nao teve pasiençia . e retirou o tv da ofiçina , mais alguns colega me disse gue ja peguo assim e foi q501 e o fbt . oresistor gue usei é de L6 aguele gue fica parafusado no chassis eu acho gue é de 470r por 25w . lhe desejo boa sorte galguer duvida me infome.
Re: tv toshiba tv2916 bate o rele e desliga By: Sergio Freitas Date: 21 Junho 2010, 21:06
Ordonio

Abar um tópico para o seu aparelho OK
Re: tv toshiba tv2916 bate o rele e desliga By: joao jb Date: 21 Junho 2010, 21:15
o gue guer dizer abar um topico para seu aparelho?
Páginas: 1