Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
tv aiwa tv ar295 rh imagen fica branca By: Adautoljunior Date: 26 Maio 2010, 10:20
Aparelho: tv
Marca:    aiwa
Modelo:   tv ar295 rh
Defeito:   imagen fica branca

ola pessoal estou com esta tv aqui na bancada pois esta tv veio p oficina com o sh queimada pois troquei e medi o cap de larg. ruim troquei os dois e a tv funcionou com a imaquem borrado pois quando eu aumento o screem a tv fica borrada igual como esta sem foco quando abaixa o screem ela volta a ficar com um tela branca com a cor desfocada sera q pode ser tubo?


Obrigado a quem puder ajudar.
Adauto

Re: tv aiwa tv ar295 rh imagen fica branca By: marcosbr Date: 26 Maio 2010, 10:46
 Seu problema parece ser foco ou soquete.


Re: tv aiwa tv ar295 rh imagen fica branca By: Claudio Carvalho Date: 27 Maio 2010, 08:04
Adauto.

Por que RESOLVIDO ?


Cláudio
Re: tv aiwa tv ar295 rh imagen fica branca By: aprendendo Date: 27 Maio 2010, 23:04
Parece que Adalto gosta de fazer isso com todos os tópicos coloca resolvido sem estar ou não responde.

http://www.tectonny.com/forum/index.php/topic,24671.msg113734.html#msg113734

http://www.tectonny.com/forum/index.php/topic,24688.0.html


Me desculpe se eu estiver errado, mas é o que você está demonstrando.
Re: tv aiwa tv ar295 rh imagen fica branca By: Adautoljunior Date: 27 Maio 2010, 23:28
c minguen me responde ou me da uma ajuda util eu resolvo meus pepinos sozinho . e quizeren saber o defeito era o tubo ... sem mais
Re: tv aiwa tv ar295 rh imagen fica branca By: Claudio Carvalho Date: 28 Maio 2010, 07:32
Meu caro Adauto.

Não entendi direito a sua colocação!   Então o que você espera dos membros do Fórum são respostas corretas para as suas dúvidas???

Então a finalidade de você ingressar no Fórum são apenas soluções?

Meu caro, você esta completamente enganado!  Nós ajudamos aos colegas de profissão a consertarem os seus aparelhos com problemas difíceis e não consertamos para eles o aparelho!

São os colegas que estão com o aparelho nas suas bancadas que resolvem!  Não a gente!!!

Se você ingressou no Tectonny achando que a sua solicitação irá ser respondida acertadamente, esta muito enganado! 
Você quando solicitar ajuda, deve nos passar o máximo de informações possíveis, uma vez que quem esta deste lado do micro, não sabe ao certo o que ocorre do outro lado!

Releia as suas solicitações e veja como são vagas...


Cláudio

Páginas: 1