Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TVC SHARP C14R12 NAO MEMORIZA SINTONIA By: Marcos (Sv Internet) Date: 20 Maio 2010, 08:51
Aparelho: TVC
Marca:    SHARP
Modelo:   C14R12
Defeito:   NAO MEMORIZA SINTONIA

Amigos esta TV  muda os canais normalmente pelo controle remoto ,(numeros direto ) porem se for no sequencial ela pega so 1 ou 2 canais
Ja fiz a sintonia automatica , e ate manual , deixando memorizado , ( sintoniza, coloca o canal cor verde) qdo tira o canal a cor fica vermelha e indica canal tirado
Mas mesmo memorizando todos manualmente ou automaticamente , se for pelo sequencial so parece 1 ou 2 como se ivesse sido tirado ( e nao foi }
Troquei a E pron 24c02  mas continua igual
 


Obrigado a quem puder ajudar.
Marcos

Re: TVC SHARP C14R12 NAO MEMORIZA SINTONIA By: trudes Date: 20 Maio 2010, 14:17
Quando você faz a sintonia manual através das teclas de volume, ela para no canal?
Re: TVC SHARP C14R12 NAO MEMORIZA SINTONIA By: svinternet Date: 20 Maio 2010, 15:35
Sim ela sintoniza normal ai eu coloco o numero do canal por ex. se estou sintonizando o canal 7 , faço manualmente a sintonia  depois na tecla canal coloco no 8 e volto no 7 pra mamorizar e memoriza normalmente , mas depois q saio  da sintonia , o sequencial de canais da tv ou do controle  pula quase todos os canais . ( como se tivesse tirado o canal no " EXCLUIR "  , sO Q EU NAO EXCLUI NENHUM , tendeu !!

Se sintonizar direto pelo numero da tv  ai o canal aparece

no sequencial por exemplo pega o 2 depopis passa para o 49  e só  .
Re: TVC SHARP C14R12 NAO MEMORIZA SINTONIA By: trudes Date: 20 Maio 2010, 16:28
Confira a linha de dados, teclado e alimentações. Mas se já trocou a eepron, só restará o micro. Se tiver um, teste!
Re: TVC SHARP C14R12 NAO MEMORIZA SINTONIA By: svinternet Date: 20 Maio 2010, 18:39
Concordo amigo O problema é q eu não encontrei este processador em lugar nenhum

Páginas: 1