Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV CCE HPS2991FS Em standby By: Tele.Com Date: 17 Maio 2010, 20:13
Aparelho: TV
Marca:    CCE
Modelo:   HPS2991FS
Defeito:   Em standby

Amigos este Tv chegou com o saída horizontal em curto, o trafo drive aberto não encontrei  o original, tenho aqui na sucata uns trafos bons, mas não sei qual a impendância do trafo original, peço aos amigos que alguém souber o valor correto da impedância do primário do trafo drive coloque aqui que ficarei devendo essa aos amigos.


Obrigado a quem puder ajudar.
Bonifácio

Re: TV CCE HPS2991FS Em standby By: Sergio Freitas Date: 17 Maio 2010, 20:58
Bonifacio de uma olhada nos resolvidos porque se não me falha a memória teve um tópico de valor de driver no mes passado.
Re: TV CCE HPS2991FS Em standby By: Tele.Com Date: 17 Maio 2010, 22:29
Amigo Sérgio dei uma pesquisada nos resolvidos, mas os que encontrei não fala o valor da impendância. Quem tiver este Tv na bancada peço que meça o primário com um múltímetro na escala x1 ou de preferência com um digital e coloque aqui o valor da impendância do primário do trafo drive.
Re: TV CCE HPS2991FS Em standby By: gikasom Date: 18 Maio 2010, 08:50
bom dia amigo,procurando um defeito no tvc do mesmo mod: q. seu vi tua duvida medi c/ multimetro dig.e deu impedancia de 132,2 oms no primario do drive da tvc hps2991.estou c/ o mesmo tv c/ o seguinte problema fica em stamby e quando parte da impressão q. liga mais não lig.e estoura um capacitor c 407quando a desl. ela ate da som,como se estivesse funcionando poderia me passar umas dicas amigo agradeço desde ja meu msn é Gikasomeletronica@hotmail.com qualquer duvida entre em contato,abraço do amigo...
Re: TV CCE HPS2991FS Em standby By: Tele.Com Date: 18 Maio 2010, 12:52
Amigo em primeiro lugar quero te agradecer por postar o valor correto da impendância do trafo, agora sobre o defeito no teu TV veja a figura e teste os componentes  que estão  circulados e troque sem testar os BCs 337 prateados . Clik na imagem para aumentar.


Re: TV CCE HPS2991FS Em standby By: Sergio Freitas Date: 18 Maio 2010, 13:40
Gikasom caso a informação do Bonifacio não resolveu o seu problema, abra um tópico só para você.
Páginas: 1