Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
Como Regular os Aneis de Convergência e Pureza do tubo? By: Wander-sat Date: 15 Maio 2010, 14:04
Aparelho: Como
Marca:    Regular
Modelo:   os Aneis
Defeito:   de Convergência e pureza do tubo?

De vêz enquando a gente troca um tubo, e na ação, a defrectora não casa bem, deixando manchas e com falhas de convergência.

As mancha eu resolvo com pedaços de ímã!

Tenho um programa no micro para regular monitores e tenho vários sucesssos com palhetas.

Para as TVs, montei um DVD (Disco) mas ainda perco muito tempo e nem sempre fica pelo menos 80% rsrsrsrsrs. Na sua maioria, não vale a pena entregar a TV! (A imagem fica muito feia).

Pergunta:
Alguém teria um vídeo explicativo, macete ou algo parecido que poderia ajudar??? Acho que deve existir uma regra, ordem, etc...

Ficamos no aguardo.


Obrigado a quem puder ajudar.
Wanderlei

Re: Como Regular As palhetas de Convergência do tubo? By: marcosbr Date: 15 Maio 2010, 14:12
http://www.tectonny.com/forum/index.php/topic,477.msg635.html#msg635
Re: Como Regular As palhetas de Convergência do tubo? By: wander-sat Date: 15 Maio 2010, 14:32
Valeu pelo Tópico Marcos! Entendi que para os 4 Aneis de Convergência, o camarada tem que "suar" um pouquinho mesmo,

rsrsrsrsrs.

Pelo menos não fico mais, mexendo nos 6! Ajudou bastante!
Um abraço!!!
Re: Como Regular os Aneis de Convergência e Pureza do tubo? By: wander-sat Date: 17 Maio 2010, 14:04
Tá aí o arquivo de um DVD para regulagem de TV: http://www.4shared.com/file/oMjeEDCt/DVD_Teste_Tubos_Nero.html

É só ter o Nero instalado no seu Micro, Colocar um DVD Virgem no Drive e dá um Duplo-Clique nele. Boa Sorte!!!
Re: Como Regular os Aneis de Convergência e Pureza do tubo? By: wander-sat Date: 19 Maio 2010, 00:44
.
Re: Como Regular os Aneis de Convergência e Pureza do tubo? By: marcosbr Date: 19 Maio 2010, 11:17
 Wander.
O tópico esta aqui para pesquisa, não precisa ficar subindo toda hora.


Re: Como Regular os Aneis de Convergência e Pureza do tubo? By: wander-sat Date: 19 Maio 2010, 20:57
Boa Noite marcosbr! Isto foi um acidente.
Estava respondendo este Tópico achando que era outro.
Quando percebi, apaguei o conteúdo e deixei apenas um "Ponto".

Pergunta: Tem como apagar por completo esta e/ou outras respostas?

Um abraço!
Páginas: 1