Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
tv philips 29pt9467s vertical By: lester Date: 15 Maio 2010, 07:21
Aparelho: tv
Marca:    philips
Modelo:   29pt9467s
Defeito:   vertical

tv veio com ci vertical 4865aj queimado, coloquei tda4863aj, funcionou depois de alguns minutos começa a da defeito uma faixa quase no meio da tela, gostaria de saber se o ci é o mesmo ou se tem mais algum outro defeito, agradeço desde já obrigalo.


Obrigado a quem puder ajudar.
lester

Re: tv philips 29pt9467s vertical By: Claudio Carvalho Date: 15 Maio 2010, 08:43
Lester.

É de qualidade o Ci que colocou?  E veja se coloca o mesmo,OK!


Cláudio


Re: tv philips 29pt9467s vertical By: lester Date: 16 Maio 2010, 07:13
Claudio, obrigado pela atenção. Coloquei pasta termica no ci defeito solucionado, para maior segurança  coloquei um dissipador maior,já está funcionando a dois dias ok. Obrigado e até  a proxima.
Re: tv philips 29pt9467s vertical By: Claudio Carvalho Date: 16 Maio 2010, 07:53
Lester.

Mas esta pode não ser a solução!  Eu acredito que neste caso você só adiou o retorno do aparelho !

Eu procuraria o CI correto ( o do chassi ) e faria a substituição, mas cada um tem um pensamento!

Cláudio
Re: tv philips 29pt9467s vertical By: lucena12 Date: 16 Maio 2010, 11:10
como disse o amigo claudio cada um tem um pensamento.
mas o meu e igual o dele kkk
eu colocaria o ci com a mesma referencia para evitar futuro transtornos
afinal nenhum cliente gosta de trazer o tv dias depois de consertado,pagando passagem,os vizinhos vendo ele levando e trazendo o tv do conserto ...
obs:minha intençao nao e critica-lo afinal com sua tecnica vç descobriu que o defeito é por aquecimento do ci vertical

Re: tv philips 29pt9467s vertical By: Claudio Carvalho Date: 16 Maio 2010, 15:03
Lucena.

Ai é que a coisa pega!   Não é para aquecer demais o CI!  Veja que ele é parte de uma linha importantíssima para o funcionamento do aparelho! 

Se o colega fez um paliativo, tudo bem!  Só acho que eu não o faria!!!


Cláudio
Re: tv philips 29pt9467s vertical By: lester Date: 29 Fev 2012, 17:36
Tem um ano que está funcinando, problema era a falta da pasta termica. Obrigado a todos .
Re: tv philips 29pt9467s vertical By: siatec Date: 29 Fev 2012, 21:31
lester-   agradecemos  tua  informação  -  como  voce  disse  um  ano  funcionando  e era a falta da pasta  térmica-




vamos  dar  como  resolvido  como  foi  tua  indicação  ok.
Páginas: 1