Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
tv philco tp-1453 com exesso de auta centelhando na chupeta By: fabiano alves Date: 11 Maio 2010, 12:38
Ja foi trocado flay bak,capacitores do circuito horizontal e a deflectora pois a mesma estava com defeito.Se algum amigo do fóum tiver alguma ajuda eu agradeço.
Re: tv philco tp-1453 com exesso de auta centelhando na chupeta By: siatec Date: 11 Maio 2010, 12:47
fabiano  e a fonte   tu não informou nada disto,  alem de outras informações  que são inerentes  para poder-mos te auxiliar.
Re: tv philco tp-1453 com exesso de auta centelhando na chupeta By: fabiano alves Date: 11 Maio 2010, 13:56
é realmente a fonte está um tanto quanto auta o +b está em 122v
Re: tv philco tp-1453 com exesso de auta centelhando na chupeta By: RUYBJ Date: 11 Maio 2010, 18:37
está fonte sua está alta geraldomuita alta no fly de uma olhada nos ceramicos da fonte e eletro.

RUY
Re: tv philco tp-1453 com exesso de auta centelhando na chupeta By: Eletro-Serv Date: 11 Maio 2010, 18:50
Boa noite,amigo a fonte estar mesmo alta,deveria ter em média de 103 volt's,vc ja comentou que verificou  os capacitores,nao especificou quais capacitores como por exemplo cap de largura.
Se nao olhou esse cap verifique.
(resolvido)Re: tv philco tp-1453 com exesso de auta centelhando na chupeta By: fabiano alves Date: 17 Maio 2010, 15:41
depois de sofrer um pouquinho me veio a ideia de testar resistores fora da placa ai adivinhem?.....era o resistor 919 de 120k que estava dando 115k ,portanto auteraso e como é um resister de precisão foi so substituilo,obrigado aos amigos do forum.
Re: tv philco tp-1453 com exesso de auta centelhando na chupeta By: João Nazareno Oliveira Date: 17 Maio 2010, 15:51
Égua é a primeira vez em 5 anos de eletrônica que vejo um RESISTOR DE 120K ALTERAR PARA 115K VAI DE CONTRA COM A LEI DE OHM  E DA FÍSICA.

NÃO FOI O INVERSO? :-X
Re: tv philco tp-1453 com exesso de auta centelhando na chupeta By: fabiano alves Date: 17 Maio 2010, 16:19
realmente vc me pegou for 125k deculpem
Re: tv philco tp-1453 com exesso de auta centelhando na chupeta By: sidney grabowski Date: 17 Maio 2010, 18:20
 >:( ???
Re: tv philco tp-1453 com exesso de auta centelhando na chupeta By: marcosbr Date: 17 Maio 2010, 19:55
 Assim que li esta resposta, enviei uma MP ao João Nazareno.
Como não teve resposta... vai aqui mesmo.
João.
Temos liberdade para fazer quase tudo, mas ofensas não são toleradas.
A pergunta que eu te fiz: Voce gostaria de ser chamado de égua???

Re: tv philco tp-1453 com exesso de auta centelhando na chupeta By: Claudio Carvalho Date: 18 Maio 2010, 06:33
Marcos.

Não é dirigida a palavra ao Fabiano Alves!  É uma expressão de espanto apenas, muito comum no Nordeste e não foi e não é a intenção do colega Nazareno ofender ao outro colega, eu penso assim!

Mas que é uma coisa primária o fato, é!

Dai a gente ficar tentando achar uma saída para estes acontecimentos!

Sidney, Jarbas, Ruby e Nazareno, eu gostaria que vocês lessem todo este tópico que estou colocando aqui neste link       MUITO SÉRIO!!      e dessem as suas opiniões também, já que o Moderador Ronan o colocou aberto para sugestões de todos!

Leiam do principio ao fim e se acharem que devem ( eu acho que sim ) escrevam os seus pensamentos sobre o assunto!

Obrigado a todos!


Cláudio
Páginas: 1