Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
TV SONY KV29FS110 ASVEZES NÃO LIGA By: cmeletronica Date: 07 Maio 2010, 17:50
Aparelho: TV
Marca:    SONY
Modelo:   KV29FS110
Defeito:   ASVEZES NÃO LIGA

Olá amigos, quando esta tv (NÃO) está funcionando, o led std by fica apagado, ao acionar a tecla pw o mesmo acende em seguida dá uma ligeira piscada e apaga novamente. Nada acontece com a tv e não liga. tem o +B 5v, 12v, 7,7v. os reles ñ armam. Alguém poderia me ajudar? Obrigado p/ quem puder me ajudar...


Obrigado a quem puder ajudar.
Carlos

Re: TV SONY KV29FS110 ASVEZES NÃO LIGA By: cmeletronica Date: 21 Maio 2010, 12:17
Olá amigos, resolvi examinar todos os cap. eletr. do cicuito std-by e monitoramento da fonte e encontrei os seguintes capacitores com perda de capacitância: C642, C651, C653 e C690.
Troquei-os, e para minha alegria :D o defeito acabou. Enfim resolvido.  Espero que este tópico ajude aos colegas.
Re: TV SONY KV29FS110 ASVEZES NÃO LIGA By: Claudio Carvalho Date: 22 Maio 2010, 07:46
Carlos.

Não é que ninguém pode ajuda-lo!  Pode ter haviado que nenhum dos membros que leram o seu pedido, soubesse de uma dica contundente!

Mas como resolveu por conta própria, não acha que é mais gratificante?

Parabéns!


Cláudio
Re: TV SONY KV29FS110 ASVEZES NÃO LIGA By: cmeletronica Date: 24 Maio 2010, 14:08
Administrador, a expressão "ninguém pôde me ajudar" que usei, não é no sentido de (querer ou ñ querer ajudar) e sim no sentido que o amigo Adm. expôs: (contundência)... Sendo assim eu ratifiquei o tópico p/ evitar más interpretações... E com certeza é gratificante...

Re: TV SONY KV29FS110 ASVEZES NÃO LIGA By: Claudio Carvalho Date: 24 Maio 2010, 14:27
Colega.

Obrigado pelo retorno! Vi que modificou a escrita no seu pedido inicial, e acho que fez certo!

Nunca se desespere com a falta de respostas, pois de uma hora para outra, você pode ter a satisfação de ser orientado por um colega que tenha mais intimidade com o seu aparelho, do que 'supostas' dicas, não acha?

E como você mesmo resolveu, ah não existe coisa melhor!

Abraços.

Cláudio
Páginas: 1