Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
TV LG RP-20CB25A Imagem vermelha e desligando By: Phatal Date: 06 Maio 2010, 21:40
Aparelho: TV
Marca:    LG
Modelo:   RP-20CB25A
Defeito:   Imagem vermelha e desligando

Amigos, principalmente quem tem mais experiência em LG, é o seguinte: eu já encontrei o defeito, o CI LG631 9R, porém este CI tem um código em cima deste outro, OICTMSA002B, porém não encontro este, me disseram que outro dá certo no lugar, porém comprei o mesmo com final 003A, e mesmo resolvendo o defeito e funcionando apresentou diferenças nas funções, menus ... ; encontrei para comprar o com final 021, mas por causa do preço não da para comprar outro na duvida, alguém sabe se este é equivalente ou se tem outro equivalente ?!


Obrigado a quem puder ajudar.
Marcelo

Re: TV LG RP-20CB25A Imagem vermelha e desligando By: jose gomes Date: 07 Maio 2010, 14:40
     Phatal, verificou aquí ao lado no 4 chared?
Re: TV LG RP-20CB25A Imagem vermelha e desligando By: marktec Date: 21 Maio 2010, 18:54
Pessoal colocando um com o final 003I deu certo, o pessoal diz que sendo  LG631 9R, é tudo igual, mas não sei não, pelo jeito as letras não importam, mas precisa bater o 002 ou 003, pelo menos é o que parece, qdo for trocar é melhor verificar isto pelo menos, se alguém tiver algo a acrecentar sem problemas tbém, mas indo por este raciocinio deu certo, fica aquí o registro, se ajudar alguém...
Páginas: 1