Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
home theatere britania fama 2 USB fonte By: luiz carlos hz Date: 12 Abr 2010, 15:12
Aparelho: home theatere
Marca:    britania
Modelo:   fama 2 USB
Defeito:   fonte

olá amigos,estou com esse aparelho com a fonte pifada.encotrei os dois mosfet queimado mais não os encontro pra comprar.algum amigo sabe qual o substituto pois os que achei no datasheet também não se encontra no mercado.
um abraço a todos.  


Obrigado a quem puder ajudar.
luiz carlos

Re: home theatere britania fama 2 USB fonte By: Claudio Carvalho Date: 13 Abr 2010, 07:05
Luiz.

Dê uma olhada nos nossos patrocinadores!


Cláudio
Re: home theatere britania fama 2 USB fonte By: paulo52 Date: 13 Abr 2010, 08:57
Esse  aparelho  e  bucha ,  peças  dificeis  ,peças  so  nas  autorizadas  e eles  dizem  que  não  tem ,ja  devolvi  2 .
Re: home theatere britania fama 2 USB fonte By: Mailson Date: 13 Abr 2010, 08:58
Rapaz coloca o MJE13005, encontra facilmente em qualquer loja de componentes eletronicos, na fly som, q são um dos patrocinadores do site, tem, compro direto la.
Qnd eles entram em curto, sempre leva resistor de 2ohms, perto dele, a ponte de diodo, capacitor principal, e no secundario 1 transistor 2sa1015.
Abraço
Re: home theatere britania fama 2 USB fonte By: Mailson Date: 13 Abr 2010, 09:00
Citação de: Paulo52 online 13 Abr 2010, 08:57
Esse  aparelho  e  bucha ,  peças  dificeis  ,peças  so  nas  autorizadas  e eles  dizem  que  não  tem ,ja  devolvi  2 .
Rapaz, eu sempre consegui facil as peças dele, so não a placa mpeg, mais a fonte, facilmente se arruma, estou em sampa tb, tenho mais acesso as peças.
Re: home theatere britania fama 2 USB fonte By: paulo52 Date: 13 Abr 2010, 09:41
N.E,vc  esta  em  SP  ,  eu  no  MS  , as  vezes  as  peças  podem  ser  ate  viaveis  mas  não  p  frete,o  cliente  não  quer  nem  saber  , ele  quer  preço  baixo  e  garantia ai  ja  viu  ne ,  e  so  dor de  cabeça e  e  coisa  que  eu  não quero  ,saudações .
Re: home theatere britania fama 2 USB fonte By: luiz carlos hz Date: 27 Set 2010, 12:22
apois a troca de r47,r13 q2 d3;e no lugar de t1 e t2 eu coloquei o mje13007,que funcionou perfeitamente.
Páginas: 1