Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
TV PHILCO MOD:TPF2941 (Funciona em seguida desl) By: Jarbas Santos Date: 08 Abr 2010, 21:30
Aparelho: TV
Marca:    PHILCO
Modelo:   MOD:TPF2941
Defeito:   (Funciona em seguida desl)

Boa noite,amigos estou com essa tv.Ela deu entrada com o seguinte defeito,funciona e durante alguns minutos(três ou cinco)e em seguida desliga ficando em stend bey,desligo da rede eletrica  e ligo novamente voltando todo o processo.
verificando a fonte constatei que o  C510(22/47u)estava com falta de capacitania,mais mesmo assim não resolveu.
O que fazer?
Agradeço a todos que puderem mim ajudar,muito obg.


Obrigado a quem puder ajudar.
Jarbas Santos

Re: TV PHILCO MOD:TPF2941 (Funciona em seguida desl) By: Almeidaf Date: 08 Abr 2010, 23:12
Jarbas o que acontece que a proteção esta sendo acionada, veja se não é a propria que esteja com problema.
Re: TV PHILCO MOD:TPF2941 (Funciona em seguida desl) By: wenden costenes Date: 08 Abr 2010, 23:24
ola colega ja verificou se ela aquece algum estagio exp  hor
Re: TV PHILCO MOD:TPF2941 (Funciona em seguida desl) By: Eletro-Serv Date: 09 Abr 2010, 12:05
Valeu amigos estou verificando tudo.
Re: TV PHILCO MOD:TPF2941 (Funciona em seguida desl) By: Eletro-Serv Date: 10 Abr 2010, 09:30
Bom dia,amigos depois de verificar todas as alterações "retirar cola quente que havia em alguns componentes que poderiam ocasionar mal contato em alguns componentes e verificar alimentações comparando-as com o esquema elétrico.
Constatei que havia  mal contato nos pino do C805- 47u/160volt's.
Na dúvida, mesmo estando em bom estado subistitui  o C805 e refiz todas as soldas que poderiam ocasionar o defeito em questão,estando a TV funcionando ja a horas estou dando esse topico como resolvido.
Aproveito essa ocasião para agradecer a todos os colegas em especial a Almeida e ao Wenden.
Muito obg a todos e que DEUS nos acompalhe em todos nossos caminhos.
       Soluçao:
C805-47u/160volt's

Páginas: 1