Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
DVD AMVOX AMD-260 IMAGEM CONGELANDO By: jmcj007 Date: 31 Março 2010, 23:46
Aparelho: DVD
Marca:    AMVOX
Modelo:   AMD-260
Defeito:   IMAGEM CONGELANDO

Ola pessoal,venho aqui mais uma vez tira uma duvida com vcs.Estou com uma DVD aqui com o seguinte problema:Ele liga normalmente,faz a leitura do DVD normal.Ate ae tudo bem mas o problema é que ele quando começa a roda o filme ele fica em torno de 3 a 5 minutos e depois a imagem congela ae eu tenho que desliga ele para poder volta ao nomal,mas logo em seguida quando ele execulta o DVD roda 3 a 5 minutos novamente e depois volta o mesmo problema.
OBS: JATROQUEI
1-TODOS OS FLETE
2-UNIDADE OTICA

Só que agora etou com a seguinte duvida em um C.I EN29lv040A pois ja estou achando que o problema é ele só que eu não consigo encontra em local nem para compra caso alguem saiba onde tem este C.I pesso por favor mim passe o endereço,e-mail.site  etc...,fico no aguardo de respostas de vcs,desde ja agradeço a todos que poder ajuda.


Obrigado a quem puder ajudar.
Marcos

Re: DVD AMVOX AMD-260 IMAGEM CONGELANDO By: Petronzio Date: 01 Abr 2010, 02:50
Infelizmente colega! alguns modelos de DVD's são descartaveis!, este tipo de defeito relatado, geralmente é proveniente do processador principal da placa de controle ruim!..., e digo! Não é fácil de encontrar!....
Aguarde outras dicas menos perssimistas!...
Boa sorte!.
Re: DVD AMVOX AMD-260 IMAGEM CONGELANDO By: md-santos1973 Date: 01 Abr 2010, 06:46
AMIGO  se voçe trocou so a unidade seu problema pode ser o motor,troqueo por um novo lembre se de deichar na mesma altura, aqui só troco motor quando realmente tá travado, fora isso coloco ele pra girar e mergulho em agua com detergente por 10 minutos depois merculho em uma mistura de alcool isopropilico com lub e 10 minutos ta pronto motor novinho e lubrificado de novo.
                    boa sorte  md-Santos

Re: DVD AMVOX AMD-260 IMAGEM CONGELANDO By: hll86 Date: 01 Abr 2010, 14:45
pra vc ver se e realmente o motor veja se o integrado do motor esta esquentando alem do normal e tente tbm os capacitores da fonte e diodos, pois depois q eles aquecem alguns costumao entrar em curto
Re: DVD AMVOX AMD-260 IMAGEM CONGELANDO By: jose gomes Date: 03 Abr 2010, 10:45
     Amigo, cabo flet vc já trocou!. minha dúvida: por um novo?.
     O cabo flet quando fica ressecado, ele impede o deslocamento para traz da u.o. certo?!. 
     Outra coisa limpe bem as engrenagens que movimenta a u.o. depois lubrifique-as; as vezes qualquer sujeira  entre os dentes. pode ocasionar congelamento. Blz!, boa sorte!

Re: DVD AMVOX AMD-260 IMAGEM CONGELANDO By: jmcj007 Date: 03 Abr 2010, 11:47
Pessoal ja fiz todos os procedimentos que vcs citaram logo acima,mas infelizmente não tive sucesso,ainda estou condenando o C.I.Se alguem tiver mais uma  dica ta valendo abraços.
Re: DVD AMVOX AMD-260 IMAGEM CONGELANDO By: eriorauch Date: 04 Abr 2010, 14:15
amigo , normalmente é o motor, é só medir ele tem que medir uns 100r , se medir 8,10,15,20,r pode trocar o motor ele entra em curto, por sujeira mesmo.
Re: DVD AMVOX AMD-260 IMAGEM CONGELANDO By: LaSat Date: 05 Abr 2010, 18:31
caro colega tambem veja se oci maior  da placa não esta aquecendo demais se sim coloque um culer da quele que tem em computador antigo pois e pequeno  e da para colocalo em sima do micro que estiver esquentando e veja se para de congelar a ima gem espero ter ajudado boa sorte
Re: DVD AMVOX AMD-260 IMAGEM CONGELANDO By: jmcj007 Date: 22 Abr 2010, 11:27
Pessoal,fiz tudo que vcs mim passaram mais infelizmente fiquei com a primeira dica do colega que alguns dvds são descartavez,então fexei o aparelho e devolvi ao dono,Obrigado a todos que tentaram a ajudar.
Páginas: 1