Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv philips 29pt9467s vertical fechado By: gil10 Date: 19 Março 2010, 16:34
Aparelho: tv
Marca:    philips
Modelo:   29pt9467s
Defeito:   vertical fechado

oi amigos estou com esta tv com o vertical totalmente fechado, alimentação ok, yoke ok, testei tudo na area do vertical esta ok, desliguei os pinos do CI micronas e injetei pulso no ci vertical e mesmo assim a tela não abre ele usa o tda 4865 como saida vertica, posso logo trocar este ci?ou poderia ser outra coisa pois tenho visto q essas philips são meio complicadinhas de mexer, algum amigo ae ja pegou vertical fechado neste modelo q possa me ajudar....


Obrigado a quem puder ajudar.
gilsimar

Re: tv philips 29pt9467s vertical fechado By: marcosbr Date: 19 Março 2010, 16:58
 Se ja fez tudo isto, e esta coreto. Te aconselho a colocar outro. (verifique soldas e trilhas)
Se não trocar, tudo que fizer, vai fazer com duvidas.
Um abraço.

Re: tv philips 29pt9467s vertical fechado By: siatec Date: 19 Março 2010, 17:17
e aqueles trans smds  por baixo da pci-  diodos smds, já levantou todos eles que fazem parte da defl.vert.??
Re: tv philips 29pt9467s vertical fechado By: rickteck Date: 19 Março 2010, 18:04
Ja reprogramou EEPROM?

Ja viu se tem o sinal de rampa na saida V?

Eu não acho que as philips são complicadas de mexer, eu acho que falta se informar mais sobre elas.

E sobre o micro, este modelo não usa micronas, usa TDA9373 (UOC)

Boa Sorte!





Re: tv philips 29pt9467s vertical fechado By: gil10 Date: 19 Março 2010, 20:38
valeu pelas dicas amigos, vou trocar a saida primeiro, se não der certo vou reprogramar a epron, mas como tenho pouco tempo nessa profissão ainda não tenho um gravador de epron alguem sabe onde posso adquirir um ja pronto e o prog. ponny prog e alguem tem os dados desse modelo q possa me manda...... :D
Páginas: 1