Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv lg rp-21fe85g nao para ligada By: LaSat Date: 13 Março 2010, 15:26
Aparelho: tv
Marca:    lg
Modelo:   rp-21fe85g
Defeito:   nao para ligada

caros colegas esta tv nao parava ligada, com a troca do micro, parou de desligar mas nao deu audio apareceu a imagem perfeita com o  vertival faltando ajustar. sera que tenho que reprogamar a epron novamente e aonde baixo os dados  desta tv espero ajuda dos colegas desde ja agradeso


Obrigado a quem puder ajudar.
liuz carlos

Re: tv lg rp-21fe85g nao para ligada By: Claudio Carvalho Date: 13 Março 2010, 15:28
Carlos.

Tente neste link.

http://www.tectonny.com/forum/setup/

Cláudio
Re: tv lg rp-21fe85g nao para ligada By: antesateletronica@terra.c Date: 14 Março 2010, 15:40
amigão....veja o link que o Claudio te enviou ok? e aproveite para dar uma uma olhada nisso...desligue a base do  q-16  e veja se o tv para de desligar....ele atua no  o circuito de proteção OCP-vertical e x-ray.
caso pare, verifique, verifique no OCP o r 420 se não esta aberto ok? caso esteja normal este resistor ...fassa uma pequena modificação no c-409 acresentando um resistor de 390r em paralelo com este capacitor ...

e não esqueça de ligar novamente a base do q-16 ok?
abraços...
Re: tv lg rp-21fe85g nao para ligada By: LaSat Date: 15 Março 2010, 08:12
caro amigo antesat vou voltar o micro orijinal e por em pratica oque voce me passou desde ja omeu muinto obrigado
Re: tv lg rp-21fe85g nao para ligada By: LaSat Date: 15 Março 2010, 14:43
caro amigo antesat voltei o micro. e mesmo desligando a base do q16 ela não parou ligada a r esta boa voltei o micro novo e ela parou de desligar creio que realmente e o micro que esta com pobrema vou ver se cosigo compra o eprom ja gravado se vc souber de algum saite me passa por favor desdeja o meu muito
Re: tv lg rp-21fe85g nao para ligada By: LaSat Date: 17 Março 2010, 09:24
caro amigo claudio dei uma vasculhada no link que você me passou mas não achei os dados da eepron desta tv achei como entrar no setup dela. Você não sabe onde posso encontrar a tabela desse eepron??
Obrigado.
Páginas: 1