Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv lg29fs4rlg-l1com imagem expandida By: samirnobre Date: 13 Março 2010, 11:36
imagem expandida , e já  troquei os capacitores e diodos que trabalham na largura , continua o mesmo defeito, testei defletora
Re: tv lg29fs4rlg-l1com imagem expandida By: RONAN Date: 13 Março 2010, 12:19
.
Re: tv lg29fs4rlg-l1com imagem expandida By: marcosbr Date: 13 Março 2010, 12:36
 Samir.
Assim que puder, entre neste link e atualize o perfil. Isto vai te dar muitas vantagens.
quanto ao defeito, tenho notado em varios tópicos, polêmicas sobre este defeito.
Antes que comece mais uma, vamos esclarecer uma coisa.
Expansão: Tela toda exagerada, possível defeito na alta tensão. (tipo zoom)
Excesso de largura: Somente a largura é excessiva, vertical normal.
  Este detalhe, simplifica e elimina muitas dicas erradas.
Um abraço.

Em tempo: Ainda não tinha visto a dica do Ronan. Mas se não resolver, retorne com eu falei.
Re: tv lg29fs4rlg-l1com imagem expandida By: samirnobre Date: 15 Março 2010, 11:21
  Somente a largura é excessiva, vertical normal
Re: tv lg29fs4rlg-l1com imagem expandida By: samirnobre Date: 15 Março 2010, 12:49
Somente a largura é excessiva, vertical normal, entrei no modo de serviço e nao deu certo
Re: tv lg29fs4rlg-l1com imagem expandida By: RONAN Date: 15 Março 2010, 13:26
Amigo, preste atenção no que eu citei acima.........toda vez que pedir ajuda, leia atentamente tudo o que escrevem pra vc e agradeça a todos, pois fica chato a pessoa perder tempo pra lhe ajudar e não ter nem um obrigado como resposta...............vá la em cima e veja a minha 1° dica.................
Re: tv lg29fs4rlg-l1com imagem expandida By: marcosbr Date: 15 Março 2010, 22:53
 É Samir...
Verificar o serviço, se não encontrar defeito. Voce ja verificou os componentes?
Eu também esqueci o link, aí vai.
http://www.tectonny.com/forum/profile/?area=groupmembership;u

Re: tv lg29fs4rlg-l1com imagem expandida By: Claudio Carvalho Date: 16 Março 2010, 06:58
Samir.

EW, é este o circuito que você deve correr, leia com atenção o que escreve o Ronan!!

Olha, só para o seu conhecimento, Eu, o Ronan e o Ricardo, pegamos um aparelho igualzinho ( o nosso ) e o defeito era exatamente o mesmo, na mesma linha e nada mais era do que um cap.

Então amigo, atenção nesta linha, OK!


Cláudio
Páginas: 1