Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv tc pl-2932 bluesky, quando liga o led acende e depois apaga,nao tem tensao 1 By: tecclaudio Date: 11 Março 2010, 13:50
oi amigos,estou presisando de uma ajuda de voces, estou com esta tv-,dando este seguinte defeito, quando ligo o led acende,mais apaga rapido,nao tenho tensao,mais quando fico medindo os diodos ,o led acende de novo,mais desa ves esta descarregando o capacitor,como nao tenho muito esperiencia com este tipo de fonte,gostaria se um de voces poderia me dar uma dica,desde ja eu agradeço.
Re: tv tc pl-2932 bluesky, quando liga o led acende e depois apaga,nao tem tensao 1 By: marcosbr Date: 11 Março 2010, 21:29
 Cláudio.
Ela deve estar retornado a standby.
Se o led acende, tem fonte sim. Verifique consumo no horizontal e a própria fonte.
Neste esquema tem até algumas dicas, Procure mais informações das fontes que ela tem.
Não entendi a tensão 1.
Qualquer coisa é só retornar.
http://www.electronica-pt.com/index.php/component/option,com_remository/Itemid,34/func,fileinfo/id,1404/
Re: tv tc pl-2932 bluesky, quando liga o led acende e depois apaga,nao tem tensao 1 By: tecclaudio Date: 12 Março 2010, 12:37
caro,amigo, esta  tem strf 6656,o esquema e diferente, dei uma olhada,ate as numeracoes sao diferentes, o que acontece na minha placa e que quando ligo o led pisca,mais na saida do tr nao tenho tensao (130v) so encontro a tensao de 175v de entrada,mais na saida do outro lado que ele usa um diodo zener nao tem tensao nenhuma, se voce tiver uma dica eu agradeço ,obrigado
Re: tv tc pl-2932 bluesky, quando liga o led acende e depois apaga,nao tem tensao 1 By: marcosbr Date: 12 Março 2010, 15:15
 Cláudio.
Para obter uma melhor ajuda, seria bom "você" nos passar o esquema correto.
Sinceramente... eu não guardo modelo de aparelhos, são muitos.
Veja que voce não diz qual é: (esta  tem strf 6656,o esquema e diferente)
Veja aqui mesmo no fórum, ou aqui ao lado no 4shared.
Com o esquema correto, fia mais fácil. Caso contrario, vai se limitar as "dicas de caderninho"
Um abraço.
Re: tv tc pl-2932 bluesky, quando liga o led acende e depois apaga,nao tem tensao 1 By: tecclaudio Date: 12 Março 2010, 15:34



Bluesky TC-PL2932-TCPL2900.pdf
,este esquema, tem a fonte mais aparecida ,com este equipamento que tenho aqui.a un9ca diferenca que usa strf9656 e o meu  e str f 6656

Páginas: 1