Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Eu tenho uma camera pentax s7 que não dar pra tirar fotos de manhã. By: H.segio Date: 08 Março 2010, 01:15
galera estou com minha camera pentax que so bate foto de noite pois de manhã as fotos ficam muito brancas,que não dar nen mesmo pra ver o que tiramos,quem poder me ajudar ficarei muito grato ok!
Re: Eu tenho uma camera pentax s7 que não dar pra tirar fotos de manhã. By: Claudio Carvalho Date: 08 Março 2010, 06:48
Sérgio.

Olha, apesar de não ser a nossa especialidade com cameras eletrônicas, acho que faltou a você alguns ítens a nos revelar!

Que modelo é a camera?  Se é realmente totalmente eletrônica ou não ? Se você resolveu mexer nela, por que não levou-a a um representante?

Acho que seria um caminho mais correto, pois aqui ainda não vi nada parecido com o seu pedido!

Espero que resolva o seu problema!  Boa sorte!


Cláudio
Re: Eu tenho uma camera pentax s7 que não dar pra tirar fotos de manhã. By: H.segio Date: 08 Março 2010, 17:53
Cláudio muito obrigado por ter lido a minha pergunta,mais o senhor não endendeu a minha pergunta direito, pentax s7 é o modelo dela e ela é totalmente digital.
Ela estava norma,so agora que ela veio dar esse defeito,ela pra tirar foto a noite ela,fica normal,mais pela a manhã as fotos ficão so um brancão,e pra completar quando uso ela pra filmar ela fica normal tanto faz se é de manhã ou não,esse é que é o problema,ela fica normal pra filmar,mais pra bater foto no claridade do dia fica totalmente brancas.

Mesmo assim muito ogrigado!!!
Re: Eu tenho uma camera pentax s7 que não dar pra tirar fotos de manhã. By: Claudio Carvalho Date: 08 Março 2010, 18:32
Sérgio.

Eu não entendo muito de máquinas fotográficas digitais, mas eu diria que a iris desta sua máquina não esta atuando!

Veja, se com a luz natural ela não obedece ao comando de amortecimento de luz, isto é a iris que não fecha e como a noite a luz é artificial, ela opera normalmente!

É o meu ponto de vista, agora saber mexer é outra coisa que não sei passar a você, OK!

Olha, tem um Fórum aqui mesmo neste site, que me parece ser mais adequado a você, mas tem de completar o seu perfil e colocar-se em um grupo!

Se não for técnico eletrônico, tudo bem, opte pelo grupo de Hobysta e assim o seu acesso é liberado e a turma saberá responder a você numa boa!

Boa sorte!


Cláudio
Re: Eu tenho uma camera pentax s7 que não dar pra tirar fotos de manhã. By: antesateletronica@terra.c Date: 08 Março 2010, 19:12
Amigão...faça como o Claudio  te orientou , leve para uma especializada caso você não seja técnico ok?...este defeito vem da lampâda  flach e capacitor de alta.


abraços...
Páginas: 1